Os motores rangiam fortemente naquele ferro velho, às pessoas gritavam animadas e a música parecia que estava mais alta do que o normal e eu nem conseguia ser capaz de pensar em alguma coisa com tanto barulho. Já tinha tomado duas cervejas ou sei lá talvez umas quatro? só para tentar encarar aquela merda que Jeongguk tinha me enfiado. Minhas mãos estavam suando e minhas pernas estavam um pouco bambas.
— Não sei se tenho coragem, Jeon. — Molho os lábios andando de um lado para o outro. Ele soltou o ar pelo nariz rindo sacana para mim.
— Para de ser medrosa, Maddie. — Me Afrontou e eu fechei os olhos suspirando. Idiota, quem ele pensa que é para dizer isso de mim? Odeio quando subestimam a minha capacidade de fazer as coisas, eu tenho vontade de esganar as pessoas.
— Eu não sou medrosa, seu cuzão! — Digo muito irritada, eu estava aprendendo aquele linguajar todo sujo com Jeongguk e quando eu estava muito irritada era bem difícil controlar a minha língua. Jeongguk sempre sendo má influência. — Vamos no seu carro? — Eu mudo de assunto para mostrar o quão destemida eu havia ficado com suas palavras de “incentivo”.
— Claro gatinha. Quer carro melhor que um Porsche 911 carrera S, com a velocidade máxima de 308 km/h e uma puta potência de 331 Kw a 450 cv? — Ele diz animado, mais tão animado que esquece que eu não estava entendendo absolutamente nada. — A gente vai voar nessa pista.
— Desculpa cortar sua onda, senhor mas… Esse carro é alugado, se você bater pode ficar com prejuízo e eu tenho certeza que não é nada barato uma belezinha dessas. — Cruzo os braços franzindo a testa.
— Putz, eu esqueci de te contar uma coisa... — Aproximou-se de mim tocando em meus ombros e me olhou seriamente. — Quando eu entro numa corrida é pra ganhar. Então gatinha, não tem a possibilidade de perder ou de ferrar o carro, eu só te digo uma coisa: Essa pista é nossa.
Entramos naquele maldito carro, meu coração parecia que iria saltar pela boca. Eu estava nervosa, mas não demonstrava para Jeongguk que estava ao meu lado mostrando seu foco ficando totalmente calado e com as feições rígidas.
— Com quem vamos correr? — Pergunto colocando o cinto de segurança, os carros já estavam em ponto de partida, o carro ao lado pelo o que o moreno tatuado me disse, era um Jaguar f type na cor branca e pelo o que parece ele era mais potente que o do Jeongguk porque logo após ele saber do carro do seu oponente ficou estressado e todo sério.
— Não faço a menor ideia. — Respondeu sério olhando pelo vidro fechado o carro do lado, o Jaguar. Era um carro bonito, mas eu não entendia de nada, só sabia abrir a porta, os vidros e ligar o rádio, de resto só com um bom piloto ou motorista. — Melhor ainda, vejo a cara do perdedor ao fim da corrida.
Não queria ser uma chata mas… ele cria tanta expectativa nas coisas que chega a me assustar. Isso é muito bom, claro. Uma pessoa super confiante no que faz, mas…
— Vai começar. — Diz animado. — O locutor vai ficar atrás dos carros, como quem não quer nada anunciando o prêmio, e depois vai falar os nomes dos corredores e por fim uma garota vai ficar no meio dos carros e quando ela quiser vai abaixar a blusa, mostrando os peitos e vai ser aí… — Me olhou — Que a gente sai por essa pista a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanfictionMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...