Entregue.

1.2K 135 22
                                    

Vai devagar. Me toque mais devagar. O ritmo está me excitando. E sei que está queimando você. — Lauren Jauregui ( lento)

O vestido azul de decote generoso caiu como uma luva em meu corpo, o rasgo na perna dava a diferença, além de deixar minhas tatuagens bem visíveis. Eu estava ansiosa, batendo os saltos contra o chão do elevador esperando que o mesmo abrisse, e assim abriu me dando a visão do Hall, que estava movimentado. Em passos lentos vou na direção do restaurante, assim que chego na recepção do mesmo, o gerente já iria me guiar para o bar, mas eu nego passando os olhos rapidamente pelo salão e encontrando Yoongi que já estava vindo na nossa direção. Como sempre, lá estava Min Yoongi todo elegante usando um de seus ternos caros, seu cabelo bem penteado e jogado para o lado. Ele sorriu e pegou em minha mão me guiando para a mesa na qual ele havia escolhido.

— Está muito bela. — Diz após puxar a cadeira pra mim educadamente, sentei-me e ele fez o mesmo, se sentando de frente para mim. Desabotoou alguns botões de seu terno e afrouxou-se na cadeira, porém sem perder aquela elegância.

— Vestidos não estão normalmente no meu guarda roupa. — Comentei rindo e ele me acompanhou, sem tirar os olhos de mim.

— Então, você fez um agrado para alguém que mal conhece? — Arqueia uma sobrancelha questionando e eu sinto minhas bochechas esquentarem. — Fica linda com esse vestido, ressaltaram suas tatuagens. Aliás, pelo o que eu estou vendo neste exato momento, você fica linda em vestidos. — Sorri, ele era observador, Yoongi franziu o cenho me olhando sério.

— O que aconteceu? Estou vendo esses machucados daqui...

— Ah! — Pensei que tinha cobrido bem os pequenos machucados com a maquiagem, mas esqueci que Yoongi era um bom observador. — Nada demais, acredite. — Ele pareceu não acreditar naquilo e eu suspiro.

— Nenhum homem levantou a mão pra você, certo? — Sorri fraco negando. Embora aquela vadia batesse feito homem, foram apenas pequenos hematomas pelo rosto e braços. — Devo dizer que estou curioso, mas se prefere manter sigilo sobre isso, tudo bem. Mas, caso esteja passando por algum tipo de problema, não hesite em me falar. — Novamente eu sorri, ele era um amor de pessoa, nem me conhecia e já estava se preocupando comigo.

— Então, hoje vai me mostrar seu vinho favorito? — Mudo de assunto e ele molhou os lábios sorrindo fraco, um sorriso lindo, que era uma combinação perfeita. Enquanto ele falava sobre vinho, mostrando sua experiência eu apenas concordava com a cabeça, apenas queria o ouvir, ouvir sobre tudo que ele sabia.

Ele acabou escolhendo nosso jantar e a sobremesa ficou por minha conta. Yoongi, nunca deixava o assunto acabar, sempre vinha com assuntos inteligentes, algumas vezes fazendo-me rir com o seu método de explicar.

— Com o que você trabalha mesmo? — Perguntei após ele me dar uma breve explicação sobre vendas. Ele suspirou desviando o olhar.

— Odiaria estragar essa noite, falando do meu trabalho tedioso. — Bebericou um pouco do vinho. — A única coisa que você precisa saber é que, é um trabalho um tanto quanto estressante, eu sempre estou viajando e pensando em boas estratégias.

— Um homem de negócios. — Conclui.

— Exatamente. Um homem de negócios, novo e bem sucedido na vida. — Sorriu orgulhoso de si mesmo. — Estou trabalhando em algo, que pode me render tanto, que eu nunca mais vou precisar trabalhar. Vai ser dinheiro em rios, vou precisar puxar com um rodo. — Riu de um modo maléfico e eu franzi o cenho.

— E que trabalho seria esse? — Questionei curiosa e ele sorriu de canto, como se já estivesse com todo caminho andado, aquilo apenas me mostrou o quão inteligente ele era.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora