Conexão.

1.5K 163 27
                                    

Hoje eu quero me vestir especialmente. Eu não acho que sou eu por algum motivo. Estou um pouco mais quente, minha mente é mais ousada. Eu acho que posso fazer isso hoje. — Kim Hyuna ( Lip & Hip)

O vento frio do início do fim de tarde, fez com que, os meus cabelos platinados atrapalhasse um pouco a minha visão, ri fraco com aquilo ajeitando-os logo em seguida. Arrastei minha mala pelo aeroporto, meus fones estavam alto em meu ouvido indicando minha antipatia para qualquer socialização, eu andava vendo Harry em minha frente, desviando das pessoas, e finalmente saímos daquele tumulto de pessoas apressadas, falatórios, etc.

— Caramba! Há quanto tempo não piso aqui. — Mesmo com os fones conectados, sou capaz de ouvi-lo disparar com um sorriso animado. O moreno havia feito questão de vir comigo e deixou bem claro que não aceitaria um não como resposta e além de me fazer companhia, foi também uma bela desculpa para ver sua família novamente.

— Ainda prefiro Los angeles. — Disse entediada, embora eu não quisesse desanima-lo. Ele estava feliz em voltar, mas eu não sei se aguentaria ficar muito tempo naquela cidade novamente.

— Por Deus! Não seja não chata. Sei que está ansiosa para ver todos. — Fico em silêncio, não iria responder mais essas provocações.

Pisando em Atlanta, me lembro dos meninos e um sorriso idiota surgiu em meus lábios, a sensação gélida invade minha barriga ou seja as famosas "borboletas no estômago". Eu tinha visto os meninos poucas vezes durante esses cinco anos, não foi apenas minha vida que havia mudado, mas sim a de todos pelo visto. Ryan está namorando sério com uma menina que conheceu na faculdade, Jimin continua o mesmo de sempre com o seu velho lema: Viva la vida. O que na língua dele significa "solteiro sempre, sozinho nunca." Os meninos ainda dividem apartamento e pelo o que eu vi em algumas fotos, continuam a mesma coisa em questão de aparência.

Chegamos no hotel, o mesmo ficava no centro de Atlanta, era lindo e luxuoso demais. Não queria ficar na minha casa, sinto que não iria me sentir bem novamente ficando lá durante o tempo que vamos ficar por aqui.

— Seu cartão. — Harry entregou-me o cartão magnético de cor prata, o mesmo abriria a porta do meu quarto sempre que eu quisesse.

— Quartos separados? — Pergunto impressionada. — Tá chique ein? — A caixa metálica sobe para o vigésimo terceiro andar, nos dando uma sensação estranha.

— Por que? Você prefere um quarto para os dois? — Me olhou com um tom brincalhão me fazendo rir, o empurro para longe de leve e o mesmo me acompanhou numa gargalhada. Ele colocou suas madeixas castanhas atrás da orelha.

Seus cabelos eram compridos, chegava nos ombros, mas ele sempre prendia em um coque alto e eu simplesmente achava um charme. Harry era lindo, lindo até demais. Um homem encantador, um verdadeiro faz tudo, dança, canta, toca alguns instrumentos e nas horas livres ainda surfa.

O elevador parou e eu me abaixei para pegar minha mochila, depois que a joguei em cima dos ombros, saio atrás de Harry arrastando minha mala. Procuramos pelo número do nosso quarto por um bom tempo até encontrarmos, nossos quartos eram bem afastados um do outro. Ele entrou no seu e disse brevemente que iria descansar, depois nos encontrávamos, apenas afirmei com a cabeça e entro no meu.

Olhei para os mínimos detalhes daquele quarto. — Uma cama imensa, uma banheira enorme, frigobar e uma vista incrível da cidade. Me joguei na cama soltando um suspiro, enquanto olhava para o teto completamente imersa.

É… eu tinha voltado.

[...]

Harry, digitava no seu MacBook atentamente enquanto eu tomava meu suco de laranja natural. Ele estava concentrado, escrevendo sem parar e eu não fazia ideia do que tanto prendia a atenção do meu amigo. Depois de alguns minutos de descanso, resolvemos descer para o restaurante para comermos alguma coisa. Já estava escurecendo era por volta de umas sete e meia.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora