Estúpido.

2.3K 261 11
                                    

Meus olhos correram pelas linhas bem escritas do livro que eu estava lendo. Deitada naquela cama, com a tranquilidade sobre mim, suspirei folheando outra página até que um furacão entrou no meu quarto sem aviso algum assustando-me completamente.

— Jeon ! — Falo irritada após ele se jogar na minha cama.

— Se veste a gente vai sair. — Diz simplista e eu automaticamente esqueço a sua falta de educação, colocando um sorriso ficando totalmente empolgada.

— Onde vamos ? — Eu fecho o livro colocando na cabeceira da cama levantando-me em seguida.

— Vamos sair. — Não responde como eu queria e eu bufei revirando os olhos.

— Eu quero saber onde vamos ! Para que eu possa vestir a caráter seu idiota. — Ele me olhou dos pés a cabeça e suspirou pesadamente.

— Se veste mais Poppy menos Madson. — Diz e eu concordo. Ok, ele pediu então para que eu ficasse ousada. Antes de prosseguir o caminho paro novamente com uma nova dúvida.

— A gente vai numa boate ?

— Não, Madson. É quinta feira…

— Ué, normalmente meu irmão vai sempre. — Eu dou de ombros.

— É porque seu irmão não tem os miolos. — Concordo e faço minha trajetória até o closet.

— Espera ! — Ele respira fundo passando a mão no rosto me olhando já sem paciência. — Vai mais alguém ?

— Não. — Diz como se fosse óbvio. — Eu não saiu em bando, Maddie. Não sou você e aqueles seus amiguinhos do ensino médio. Onde eu vou conheço todo mundo então, pra que sai com um bando de gente atrás de mim ?

— Não fala assim deles. Eu gosto. — Digo arqueando uma sobrancelha.

— Daquele bando só quem se salva é o Ryan e Jimin. Por que aquela sua amiga é uma metida, e aquele casal 20 é um cu de chato. — Diz sem nenhum receio e eu suspiro tendo que concordar. — Agora vai minha filha a gente tem hora.

— Não me apressa!

— Então cuida ! — Eu reviro os olhos e entro no closet novamente. Procurei uma das minhas roupas mais ousadas, sem ser lingerie, claro. E acabei encontrando uma calça de couro preta e uma jaqueta do mesmo estilo, vesti uma blusa branca decotada e calcei minhas botas de salto finos, deixo meu cabelo solto com as ondas naturais do mesmo. Realço meus olhos fixando o preto e nos lábios coloquei um gloss mesmo. — Porra, Madson vamos logo. — Jeon me apressou e eu dou de ombros terminando de me arrumar, por fim coloquei perfume e olho-me no espelho pela última vez antes de sair do closet.

— Gr. — Cocei a garganta chamando atenção dele. Encostei-me no portal da porta o encarando, e foi nítido a cara de espanto que ele fez após me ver. — Estou gostosa ? — Mordo os lábios receosa caminhando em cima daqueles saltos indo na direção do mesmo que estava sentado na minha cama.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora