Fiz uma mudança radical, louca. Pensando em como eu estava antes. A desilusão me mudou? Talvez
Mas olha onde eu vim parar. — Dua Lipa (Don't Start Now)Num piscar de olhos meu corpo saltou da cama completamente sonolento, não estava esperando ninguém, meu amigo que dormia a alguns metros de distância em seu quarto não dormia, ele simplesmente hibernava, então levantei-me mais pela curiosidade, não poderia ser serviço de quarto ou as arrumadeiras, eles avisam muito antes. Com minhas madeixas desgrenhadas e usando uma camisola curta de seda preta, abri a porta tentando reconhecer em meio ao sono.
— Não acredito que você teve a pachorra de voltar em Atlanta, e não nos contar. — Ryan praticamente gritou histérico entrando no meu quarto de hotel como um furacão. Logo atrás Jimin apareceu mais civilizado que Ryan, eu sinceramente esperava essa reação vindo do menor. Me viro encarando o ruivo que estava serio, com os braços cruzados. Estava toda sonolenta, não merecia histeria uma hora dessas.
Soltei um suspiro exausto, eu mal havia acordado e mandado mensagem para eles e em milésimos eles brotam no meu quarto, como dois leões enfurecidos. Precisava confessar que eu sentia falta daquela proteção, que na verdade era mais um exagero de pai.
— Bom dia pra você também, Ryan. — Fechei a porta. Estava apenas de camisola, foi tão rápido que eu nem tive a oportunidade de vestir-me, já que fiquei enrolando na cama por minutos, afinal eu não sabia que eles iam aparecer tão cedo aqui.
— Caralho Madson, quando você ficou tão... — Jimin não consegue terminar sua pergunta maliciosa, pois tomou um tapa na nuca do ruivo, o que me fez ligeiramente rir daquilo. Eles continuavam os mesmo. — Tão bonita, foi o que eu quis dizer ! — Deu uma desculpinha qualquer, mas obviamente não caímos, afinal era o Jimin, pessoa que conhecíamos muito bem.
— Essa não é a quest... — Ele parou e fixou seus olhos claros sobre mim, o que será que ele tinha agora. — Você fez uma tatuagem! — Os olhos de ambos se arregalaram o que me causou uma explosão de risada descontrolada chamativa. Os meninos sabiam o básico de mim, nunca entrei em tantos detalhes. Ao mesmo tempo que me arrependo completamente de ter voltado, fico feliz em saber que vou passar um bom tempo com os meninos, mas agora lembrando do motivo da minha volta, lembro-me de Amber.
— Acho melhor descermos para tomar café temos muito a conversar. — Eu declaro com serenidade sem tirar o tom sério de minhas palavras, eles se entreolharam curiosos, enquanto eu vou até o banheiro para me arrumar.
[...]
Após contar tudo, detalhe por detalhe, eu finalmente consigo tomar meu café enquanto ainda ouço eles falarem sem parar, um atropelando o outro nas palavras, eufóricos com tantas atualizações da minha vida. Aquilo me fazia um bem danado, aquela agitação única deles me animavam muito.
— Então tu simplesmente deu tchau pra faculdade... — Jimin diz ainda analisando aquela situação, com a boca entreaberta, chocado. — Eu sempre quis fazer isso, mas Ryan, nunca deixou. — Ryan prezava pela companhia de Jimin, e sabia que se ele fizesse merda os pais do coreano o mandavam de volta pra casa, e os meninos eram tão ligados um no outro que eu acho que eles não suportariam, muito sentimental, mas é a pura realidade deles dois.
— Ryan nunca deixou. — Repetiu ry, com certo deboche, sua feição não era uma das melhores. — Mas voltando para a Maddie. — Olhou feio para Jimin e suspirou, continuando: — Você pensou em tudo, mas como seu pai nunca descobriu essa é a questão. Acha mesmo que ele nunca descobriu? Sabe, o William é um homem inteligente, não acho que ele nunca buscou saber sobre suas médias anuais e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanfictionMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...