Momentos.

2.2K 248 4
                                    

Desço do carro completamente nervosa e corro até a porta da frente, antes de abrir engolir minha saliva indicando o tanto que eu estava nervosa, talvez por causa das coisas que acabei fazendo a quarenta minutos atrás com o melhor amigo do meu irmão. Girei a maçaneta e adentrei em casa, notei o silêncio e como tudo estava perfeitamente impecável em seu lugar.

Achei que o papai havia chegado...

— Madson! — Olho para o topo da escada e vejo Mike com um sorriso de orelha a orelha, o mesmo correu até mim e me abraçou tirando um pouco dos meus pés do chão. Acabei rindo com ele,  seu aperto havia me causado cócegas. — Que saudades! Parece que não a vejo faz séculos. — Vejo seus olhos brilharem e eu torço o nariz com o seu exagero.

— Meu Deus, quanto exagero! — Ele ri. — Onde está o papai? — Sua boca transformou-se em uma linha dura, franzi o cenho. — Diz logo… Aconteceu alguma coisa?

— Não. — Fez uma careta e eu respiro aliviada, por um instante achei que pudesse ter acontecido alguma coisa com nosso pai, não sei. — Tenho muitas novidades, maninha. — Vejo os olhos do mais velho brilhar e eu sorri eufórica.

— Conta!

— Agora não — Ouço a voz do meu pai e sorri, olho na direção do escritório e lá estava o mesmo. Corro até ele o abraçando. Eu estava morrendo de saudades e tudo aquilo nunca tinha fim, era uma saudade constante e ele nunca estava ali, eu não o culpava lógico, mas às vezes sinto falta dos nossos passeios e de um almoço no domingo com todos juntos.

— Senti saudades. — Comento com um sorriso, após esse momento ternura meu pai perguntou.

— Onde estava? Te liguei diversas vezes e você não atendeu. — Uma ruga apareceu entre suas sobrancelhas enquanto ele me olhava curioso querendo uma resposta.

— Shopping. — Mostrei a sacola animada e ele negou com a cabeça suspirando. — Não se preocupa paizinho, foi tudo com o meu dinheiro, estava fazendo economias. — Eu sorri forçada e ele suspirou. — Mas… me falem às novidades. — Peço novamente.

— As novidades minha cara maninha é que seu irmãozinho aqui… — Mike dizia com seu ego inflado era tão notório aquilo que fazia-me rir, por dentro, é claro. — Irá trabalhar para um dos melhores advogados do mississipi.

— Mike. — Meus olhos arregalaram-se devido a surpresa e incredulidade. Olhei para nosso pai e vejo os cantos de sua boca transformaram-se em um sorriso singelo. Aquilo era orgulho, finalmente Mike estava tomando jeito. Abraço meu irmão mostrando o quão feliz eu estava.

— Me desculpem atrapalhar o momento — Ouço aquela voz e me viro para encarar Jeongguk. — Parabéns maninho. — Ele vem até Mike o abraçando. Mike sorriu abraçando o amigo, meu irmão considerava Jeongguk seu irmão, alguém que ele podia recorrer sempre.

— Tenho uma notícia boa para você, rapaz. — Meu pai roubou nossa atenção e Jeongguk o encarou. — Falei com um amigo meu, dono de uma imobiliária aqui mesmo no centro. E essa semana ele quer lhe ver para mostrar alguns apartamentos. — Meu pai diz com as mãos nos bolsos caminhando pela sala.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora