Desejo.

2.9K 322 6
                                    

 "Eu vivo o meu dia como se não houvesse passado. Fazendo isso toda noite, todo verão. Fazendo isso do jeito que eu quiser. Eu vou dançar até amanhecer.— Zara Larsson (Lush life) "



Madson William | Atlanta, EUA

— Fica tranquilo, não está faltando nada. Está tudo em ordem, Mike. — Tentei tranquilizar o mais velho enquanto ele checava tudo o que tinha na sala e rezava para não estar faltando nada ali. Eu estava uma pilha de nervos por dentro e Jeongguk apenas olhava tudo no canto da sala.

— O que vamos dizer ao papai sobre o Jeongguk? — Me olhou completamente perdido, Jeongguk suspirou descruzando os braços saindo da parede da qual estava encostado. Não precisaria dizer, afinal depois do que ele contar ao papai, eu que terei uma longa discussão com ele e a festa que aconteceu juntamente com o nosso hóspede surpresa, será o de menos. — Merda a gente precisa pensar em alguma coisa, não posso arranjar confusão com o papai justo agora que… — Ouvimos o motor do carro roncar e os portões correrem pelo trilho. Engulo em seco e olho para Mike. — Ok, façam cara de paisagem e ele nem notará que temos visita.

O ronco do carro parou assim que foi estacionado na garagem e eu me sentei no sofá. Minhas pernas tremiam e eu já estava começando a pensar no pior, minha vida seria arruinada. A família que me acolheu com tanto amor, agora iria sentir desprezo por mim. 

Não tenho certeza de qual seria a reação do meu pai, mas sei que ele ficará decepcionado, não me arrependo de nada que eu já fiz, me arrependo do que não fiz. Mas agora sinto vontade de contar o meu amor pela dança, mesmo sendo tarde demais. 

A porta se abriu e eu subo o olhar pelo terno escuro e luxuoso de meu pai. Ele sorriu aliviado suspirando o ar que tinha em nossa casa, era como se ele finalmente se sentisse completo. 

— Pai. — Cumprimento-o sentada no sofá, seu olhar seguiu até nós, era um olhar sereno porém ele parecia distante, assim que fitou Jeongguk, enrugou a testa e se aproximou.

— Já estou sabendo dos acontecimentos. — Sentou-se na poltrona de couro que estava de frente para nós. — Confesso que já imaginava que algo desse tipo iria acabar acontecendo. — Suspirou. — Menino, por favor… vá embora. Teremos uma conversa em família. 

Disparou o mais velho totalmente autoritário na direção de Jeongguk.

— Pode falar na frente dele, pai. — Mike diz nervoso. 

Jeonggukvai embora por favor — Penso perdida em meu nervosismo e mergulhada nos meus medos e ansiedade. 

— Pois bem... Já estou sabendo da festa, Mike. — Mike levantou-se ligeiramente e me olhou. Eu neguei, não tinha falado nada óbvio. — Mike isso tem o dedo seu?

— Pai eu não… — Ele não consegue se explicar, papai era rude quando queria. Às vezes era estranho o ver tão bravo, afinal ele sempre foi uma boa pessoa e compreensível com os filhos. 

— Se você for abrir a boca para dizer mentiras, nem fale nada Mike. — Sua voz soa tão séria que eu me encolho naquele sofá. — Odeio que me desobedeçam. Eu deixaria fazer a festa caso eu fosse consultado. — Passou a mão no rosto suspirando, nervoso, muito nervoso. 

— Pai calma, foi tudo um mal entendido. — Mike tentou falar educadamente. — A festa… — Eu vejo Mike suspirar e então me lembrei do que ele tinha nos falado ontem. A proposta para o mississippi seria algo muito importante para ele e Mike não poderia confessar o que tinha feito e se eu o ajudasse estaria entrando no joguinho barato de Jeongguk. 

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora