EPÍLOGO
O som da água batendo contra o azulejos do banheiro, me fizeram levantar da cama. Meu corpo nem queria aquilo, mas eu precisava levantar e tomar um café forte antes de enfrentar as coisas que estavam a minha frente. Vesti a calça preta de moletom e calcei os meus chinelos, indo logo depois em direção a cozinha.
Após uns quinze minutos preparando um belo café da manhã, o cheiro doce de shampoo invadiu a cozinha.
— Normalmente, você estaria dormindo e eu estava preparando o café da manhã. — Diz a loira com um sorrisinho enquanto secava os cabelos na pequena toalha branca.
— O fato de te amar me faz fazer coisas impossíveis, como cozinhar. — Ela ri de minhas palavras e eu analiso as linhas se formarem em seu rosto. Eu amava cada detalhe dela, ela era especial demais pra mim. — Então, planos para hoje? — Questionei enquanto sentava-me em uma das cadeiras, após colocar o prato de panquecas na mesa. Seus olhos me olham por um breve momento e eu sabia já suas seguintes respostas.
— Sofia, está arrumando um passeio. Talvez um piquenique, não sei explicar. — Deu de ombros, tentando me mostrar desinteresse. Mas, eu notava o brilho em seus olhos quando citamos Sofia em alguma coisa, não é como se ela tivesse engolido toda a história, mas ela estava ao menos confortável em saber que fazia definitivamente parte de algum lugar. — Esse negócio de ter uma mãe é legal.
Um longo suspiro escapou de meus lábios e eventualmente me lembro da minha mãe. De repente, a saliva ficou mais difícil de descer, devido ao caroço que se formou em minha garganta, meu peito aperta e eu sinto vontade apenas de ficar mergulhado em meus sentimentos caóticos.
— Desculpe.
— Não peça desculpas a mim. Isso não é sobre você. — Seguro sua mão para tranquilizá-la. — Estamos bem e é isso que importa.
Tomamos nosso café e logo depois ando em disparada para o meu quarto, precisava jogar uma água no rosto. Ainda me sentia estranho após ouvir as palavras de Madson. Senti saudades de casa por um momento, meu peito doía e eu não sabia como fazer aquela inquietação parar. Me enfio embaixo do chuveiro e recebi a água Fria em meu corpo quente.
Acorda Jeongguk, família apenas em foto.
— Odeio ter ver assim. — A voz dela ecoou pelo banheiro. — Está assim há um bom tempo. Não quer me dizer o que está acontecendo?
Consequentemente ela entrou no box, nua novamente, mantendo seus olhos fixos em mim. Minha garganta secou e eu centralizo minhas expressões.
— Não consigo seguir em frente sabendo que o meu passado ainda me assombra. Não me sinto verdadeiramente bem nesse quesito. — Sou sincero, tanto para ela quanto para mim. Era impossível esconder aquilo, esconder que eu estava sentindo falta de um amor materno, um carinho que só alguém que me colocou no mundo poderia me dar. Entretanto, sendo um carinho nunca enviado a mim.
— Eu sinto muito, por que não entra em contato com eles? As desavenças do passado não podem mais te desgastar assim. — Alisou meu rosto com seus dedos finos e eu fecho os olhos suspirando.
— Eu não queria tomar essa iniciativa, fui a pessoa mais prejudicada nessa história toda. Dá a cara a tapa novamente tentando uma reconciliação, não me parece o mais certo a se fazer.
— Ter medo de uma negação é normal. Mas, você vai morrer nessa dúvida se nunca tentar, fazer ao menos sua parte iria te tirar um pouco dessa angústia. — Meus dedos alisam sua bochecha e eu realmente sinto meu peito se tranquilizar mais um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanficMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...