Irredutível.

944 116 0
                                    


Depois de algumas reuniões exaustivas, que me custaram horas do meu precioso dia, eu finalmente tenho a liberdade para me locomover até o hotel na qual eu estava hospedado. Completamente cansado, abri a porta, dando uma última checada em meu aparelho celular antes de cair no sofá de uma vez. Mas, nem sou capaz de desfrutar do meu descanso, pois antes mesmo de retirar minhas vestes meu celular tocou, eu não iria atender, mas com a tamanha insistência e aquele toque estúpido tocando, acabo atendendo.


Bufei de raiva quando vejo o nome dela brilhar na tela. Só podia ser brincadeira, ou, Amber realmente gostava de me tirar do sério, impressionante.


— O que você quer, Amber? Estou ocupado no momento, já disse para nunca me ligar. — Minha voz saiu ríspida demais, e eu ouço ela suspirar do outro lado.


— Yoongi, estou ligando para avisar que a partir de hoje, eu não trabalho mais para você. — Eu sinto vontade de rir com tamanho deboche, sinceramente, ela estava afim de tirar minha paciência naquela noite.


— Amber Henderson, eu espero muito que isso seja apenas uma brincadeira, mas uma brincadeira de péssimo gosto. Caso contrário, eu arranco a sua língua. — Tentei parecer o máximo assustador. — Você me deixou esperando por duas horas, para nem ir a uma maldita reunião, e agora simplesmente me liga e diz isso, como se você fosse dona do seu próprio nariz? — Ela ri do outro lado da linha. — Não tô brincando contigo, Henderson.


— Pode relaxar, consegui o que você queria. O que significa que não trabalho mais para você. — Ela diz e eu permaneço sério, tentando não quebrar o celular com um aperto entre minhas mãos. — Me envolvi com Mike por sua causa, essa coisa de se casar com ele foi tudo para achar os arquivos do processo contra você e as suas vendas ilegais na cidade. Mas já deu! seu pacote entrego ainda hoje, mas quero uma boa grana para vazar da cidade e sumir por um bom tempo. — Reviro os olhos me sentando no sofá e tirando a carteira de cigarro do bolso.


— Venha pegar, querida.


Não quero contato com você.


— Perdeu a confiança no seu chefe, Henderson? — Perguntei irônico acendendo um cigarro.


Nunca tive confiança em você e agora não seria diferente. Apenas quero vazar da cidade e esquecer tudo isso, mas não posso ir de mãos abanando e você sabe muito bem disso, Min Yoongi. — Agora ela estava me ameaçando, ou melhor, achando que estava. Amber ganharia o prêmio nobel por ser uma ótima atriz.


— Ainda acha que eu preciso de você, Amber? Há milhares de homens meus pela cidade, prontos para te derrubar com apenas um único comando meu. Tente alguma gracinha e teremos uma Amber apagada. — Espero sua resposta, mas claro que ela não ousou me responder. — Você é fraca e facilmente manipulada, se envolve em roubos por ser burra e estúpida demais. Agora, escuta bem a porra do meu conselho: vai no motel de sempre, com tudo que você conseguiu e eu ainda quero saber o que aconteceu para a ratinha querer fugir assim, tão desesperada da cidade.


— Não vou a lugar nenhum com você.


Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora