Inferno pecaminoso.

2K 227 29
                                    

Conforme o tempo passa, nós só estragamos ainda mais. De jeito nenhum, está caindo novamente. — BTS ( House of cards )

Jeongguk

Atlanta, EUA 22:20 PM

Devo confessar que as palavras dela haviam acertado-me em cheio. Como assim ela poderia estar apaixonada por mim? Esse tipo de coisa estava fora de questão, não tinha cabimento algum aquilo. Ou tinha? Se bem que eu estava confuso — ou melhor ainda estou, mas esse tipo de coisa passa tão rápido —, então provavelmente esteja acontecendo a mesma confusão com Madson, fim de papo.



— V-você ouviu o que eu falei ? — Ela olhou-me tensa depois de alguns segundos e eu neguei rapidamente e vejo-a suspirar. — E-eu vou beber alguma coisa. — Ela estava completamente sem graça era tão notório aquilo não quis responder ela com um “sim” e deixá-la super confortável, afinal mesmo não querendo ela era tímida.

Sorri torto e suspiro assim que ela deu-me as costas. Vou até um outro carro com bebidas e para minha surpresa, ou não, encontro Amber novamente.

— Que surpresa, você por aqui de novo bebê. — Ela lançou-me um olhar provocativo e eu suspirei negando com a cabeça pegando uma cerveja do baú de gelo. — Está sozinho, né ? Diz que sim. — Ela fez biquinho e eu ri com seu cinismo.

— Por quê ?

— A gente pode se divertir muito hoje, simples. — Deu de ombros. — A última vez que você trouxe a pirralha nem comemorou sua ilustre vitória, saiu correndo igual maluco. — Amber revirou os olhos mostrando sua indignação.

— Ganhei de você. Como pode dizer isso tão simples ? — Franzi o cenho sorrindo de lado.

— Porque eu posso ser seu prêmio da noite. — Diz provocativa próximo ao meu ouvido. — Vai me dizer que não sente uma saudade daquelas loucuras que vivemos apenas em um mês? — Ela mordeu o nódulo da minha orelha fazendo-me arrepiar.

— Amber… — Tentei relutar contra ela.

— Shiu, gatinho. — Sussurrou em meu ouvido e eu sinto sua mão adentrar por baixo da minha blusa e suas unhas passarem suavemente pelo meu tórax. Arrepiando. — Eu sei que você gosta meu bem, por que não vem comigo ? — Sussurrou no meu ouvido com uma voz arrastada, estava prestes a responder quando…



— Jeongguk ! — A voz de Madson entrou em contato com minha consciência e parece que eu volto para o mundo real. Tiro as mãos de Amber de cima de mim e viro-me encarando Madson com uma cara de “ o que você quer?” antes que ela pudesse falar alguma coisa, Amber passou por mim ficando frente a frente com Madson.

— Prazer queridinha, sou Amber ex namorada do Jeon. — Amber esticou sua mão e Madson engoliu em seco pegando na mão dela apertando e soltando logo depois.

— Madson... Madson William !

— É um prazer conhecer uma das amigas do Jeonzinho. — Eu reviro os olhos com tamanha audácia daquela vadia. Mentirosa e ainda sonsa. — Vocês são amigos né ? — Perguntou sonsa após notar o clima merda que ficou após ela falar. Quer dizer o clima ficou merda a partir do momento em que ela abriu a boca, mas ok, eu estava acostumado.

— Amigos. — Madson respondeu desanimada e eu mordo o lábio superior suspirando. Amber abraçou-me de lado e Madson voltou a dizer. — Vou deixá-los a sós, com licença. — Ela estava… Triste?

— Que merda você tem na cabeça, ein? — Me distancio dela. — Me deixa em paz garota. — Irritado eu pego uma cerveja, não queria ouvir mais nada dela então saiu dali indo atrás de Madson. Odiei vê-la sair daquele jeito principalmente depois do que disse minutos atrás.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora