Eu amo minha bunda, eu quero rebolá-la. Você pode agradecer a minha mãe porque foi ela quem fez. Não desperdice seu fôlego tentando mudar isso. — Bea Miller ( S.L.U.T.)
Recobro meus sentidos quando vejo que estou sendo tirada do meio das pessoas, aquele idiota achava que era quem para estragar o meu show assim? Justo agora que eu estava gostando e me soltando mais, embora a bebida tenha me ajudado um pouco também.
— Você é muito abusado mesmo, né? — O encarei incrédula enquanto ele me olhava confuso.
O observei dos pés a cabeça notando sua beleza, continuo repetindo que ele é um canalha e nem preciso conhecer para saber, só basta ser amigo do meu irmão que está tudo certo.
— Tá me zoando, né? — Ele ri fraco passando a mão entre os seus fios negros os bagunçando lentamente, aquilo na minha cabeça havia saído sexy demais, maldita bebida! Mas será que era a bebida que estava me fazendo falar e pensar tanta besteira? — Olha aqui menina, apenas te tirei daquela rodinha porque seu irmão me pediu. — Diz arrogante.
— Oh, muito obrigada. — Sou irônica e ele negou ainda com um sorriso sarcástico em seu rosto.
— Você literalmente é uma mimadinha, filhinha do papai mesmo. — Afrontou-me rindo arrogantemente. Sinto meu rosto queimar com seu comentário estúpido e bufei.
— Idiota! Muito obrigada então por me resgatar da multidão. — Cruzei os braços.
— Oi? — Me olhou confuso, embora tudo não passasse de uma ironia da minha parte. Suspiro e dei dois tapinhas em seu ombro com um sorrisinho forçado e sai dali sem o responder mais nada.
Não iria aumentar seu ego com algo que ele mesmo tinha inventado.
— Te achei! — Me assusto com Ryan gritando em meu ouvido todo empolgado.
Jimin estava com ele, afinal ambos eram unha e carne, um grude só. Não deu nem tempo o suficiente para pensar em alguma coisa e já sou arrastada pelos dois novamente para onde Taehyung estava, agora ele estava sem jaqueta e com alguns botões de sua camisa abertos.
A tal Claire usava um vestido tão decotado que de longe eu conseguia ver tudo. — Quem era o garoto?
— Que garoto? — Tomei o copo de bebida da mão do mesmo colocando tudo para dentro, o líquido do qual não fiz nem questão de ver a cor desce rasgando em minha garganta, forçando-me a fazer uma careta.
— Não se faça de sonsa, ele te arrastou pra cozinha e você não sabe quem era? — Jimin questionou ao aparecer do meu lado e vejo que Taehyung sorriu levemente, lá estava ele prestando atenção na nossa conversa.
— Ah, o Jeongguk? — Mudei completamente minha postura ao citar o nome dele. — Bem, ele está aqui em casa… — Mordi meus lábios. Sim, eu sou uma sem vergonha que estava provocando Kim Taehyung. E provavelmente eu estava conseguindo, já que a sua feição mudou da água pro vinho.
— Estão ficando? — Jimin me olhou incrédulo rindo logo em seguida.
— Ele é amigo do meu irmão, deixaremos isso em off. — Pisquei cínica para Jimin. Mal sabiam eles que eu não ia com a cara de Jeongguk. — Vamos beber!
(...)
Eu me acordei às três da tarde e toda a casa estava em perfeito estado e tudo em seu devido lugar. Não me lembro de muita coisa da noite passada, mas sei que bebi muito, afinal minha cabeça parece que vai explodir e minha boca está muito seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanfictionMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...