Romantizar feridas.

2.3K 279 11
                                    

Apresso meus passos indo atrás de Madson e do cara que a puxava, não podia ser Mike, definitivamente, não. As luzes às vezes me deixava confuso e o álcool não ajudava muito a reconhecer o cara. Corro até o mesmo o empurrando, Madson estava assustada analisando aquela situação enquanto o cara se erguia.

— Taehyung? — Eu falo incrédulo. O que esse idiota tinha na cabeça pra fazer isso com a Madson? tinha merda na cabeça, só pode.

— Por que me trouxe até aqui? — Madson pergunta confusa no canto daquele corredor. — Não me diga que está com aqueles ciúmes estúpido… — Ela diz e quem fica confuso agora sou eu, o que estava acontecendo? — Fala sério seu idiota!

— Ciúmes? — Taehyung ri. — Você é muito engraçada. — Zombou e olhou para mim e Jimin — Jimin sai. Madson, pede pro seu amiguinho vazar daqui a conversa é entre eu e você.

— Eu não vou sair daqui. Quem é você para me dar ordens? — Sempre achei esse cara um folgado, também já notei o jeito estranho que Madson fica quando ele está por perto, além desse cara sempre aparecer e estragar os melhores momentos. — E aliás, por que saiu arrastando a Madson? — Cruzo os braços.

— Não é da sua conta, quem é você pra se preocupar tanto com ela? — Questionou e eu ri com sarcasmo. — Você que é o estranho aqui, somos amigos a mais tempo.

— É mesmo? Porque eu percebi que Madson não fica nenhum pouco confortável ao seu lado. — Eu o afronto.

— É claro, se você desgrudasse dela por um tempo veria que o problema é você e não eu. — Ele diz. Olho rapidamente para Madson que estava incrédula com aquela situação toda e eu já estava cansado de ficar discutindo com aquele sem jeito, afinal aquilo não me levaria a lugar nenhum.

— Vocês são ridículos. — Ela murmurou, quase inaudível. Notei que os olhos dela estavam marejados, então ela saiu correndo dali.

— Parabéns. Olha o que você fez… — Ele diz.

— O que eu fiz? — Passo a mão no rosto rindo daquilo. — Olha cara não sei qual é o seu problema com a Madson, mas acho melhor você ficar longe dela. Eu estou por perto agora, então fica esperto. — Digo e saio rapidamente dali correndo atrás de Madson, vejo-a cruzar a porta e a sigo. — Maddie!

Ela parou no meio do jardim e virou-se para mim.

— Aonde você vai? Vem pra dentro agora, vai chover. — Digo a primeira coisa que me passou na cabeça naquele momento, mas realmente iria chover, estava mais frio que o normal.

— Eu quero ficar sozinha, pde voltar para a festa, vou embora. — Ela diz e eu nego com a cabeça descendo os degraus que davam acesso a grama verde no qual tinha muita gente em cima sapateando.

— Eu não quero te deixar sozinha. — Murmurei e engolir em seco logo em seguida. — Isso aqui tá uma merda. Venha, vamos pra casa… — Peguei nos ombros dela a guiando até o carro. Madson não esboçou nada, apenas concordou com a cabeça e deixou que eu a levasse.

Mas confesso, que uma coisa não saia da minha cabeça: o que aquele cara já tinha feito para Madson e por que aquela super proteção toda?

Não que eu me preocupe com Madson, mas eu tinha ficado curioso com aquilo. Era como se eles tivessem uma ligação, algo que deixava Madson desconfortável.

— Eu disse que iria cair uma tempestade. — Falo após as gotas de chuva cair sobre o vidro do carro e incansavelmente o limpador rodava de um lado para o outro. Madson apenas sorriu de lado sem esboçar muito nenhuma reação. — Madson, eu preciso te perguntar algo. — Ela entortou os lábios cruzando os braços. — Aquele cara…

— Não tem nada pra você saber. — Diz ríspida me cortando

— Não tem motivos para ser tão ríspida assim, apenas cogitei em perguntar. — Tinha ficado puto com sua rispidez, enquanto eu estava igual um idiota buscando palavras para ajudá-la. Ela me olha séria e logo desfez aquela cara emburrada e eu volto a atenção para a estrada.

— Já namorei com aquele cara. — Diz e eu fico impressionado. — Pois é… um babaca.

— Ele é o motivo para você ficar desconfortável sempre quando estão todos reunidos? — Avisto a entrada do condomínio e agradeço, estava me mantendo ao máximo estável não estava nenhum pouco bem, chapado e alcoolizado.

— Não — Ficou em silêncio. — Tivemos um passado difícil, Taehyung era manipulador, ciumento, muito ciumento… E tudo isso apenas desgastou a nossa relação e eu dei um ponto final naquilo tudo. — Eu paro o carro esperando os portões se abrirem após eu acionar no controle que ficava junto ao molho de chaves.

— Certo, mas por que essas alfinetadas? Eu percebi Madson, percebi que ele não desgrudava o olho de você naquela social que sua amiga fez aqui e assim como você também o olhava. — Eu paro o carro e ela negou várias vezes incrédula. — Madson… — Eu a chamo quando ela ameaça sair do carro, mas ela não apenas ameaça como saí do carro. — Merda. — Saio do carro sentindo a gotas frias cair sobre mim. — Madson me espera!

Ela entrou e eu corro atrás dela. Assim que entrei Madson estava de costas, seus cabelos estavam um pouco úmido.

— Madson… Você gosta daquela cara? — Eu pergunto abismado após entender aquilo, ela fugiu com medo da resposta, fugiu com medo de confessar para si mesma que ainda amava seu passado turbulento. — Madson, como você pode amar algo que te rasga o peito?

— Eu não gosto dele… — Diz baixinho. Ela corre subindo as escadas e eu fico completamente abismado com aquilo.

— Madson...

Madson William

Atlanta, EUA 01:20 AM

Eu não gostava dele e tinha plena certeza disso. Taehyung era alguém que havia ficado no passado, junto com meus medos e inseguranças e eu nunca mais quero passar por aquilo novamente. De certa forma eu me encantei pelo o que ele mostrou ser agora, mas depois de hoje… eu senti medo novamente, senti vontade de sair para longe. E jeon tinha razão, eu não deveria romantizar algo que me rasga o peito.

[...]

— Estou papai… Claro que sim. Eu mal o vejo aqui em casa, apenas pela manhã e só trocamos bom dia. — Respondo as inúmeras perguntas do meu pai enquanto tomo café da manhã, dessa vez sozinha. Não fazia a menor ideia de onde estava o mais velho, passei no seu quarto essa manhã para pedir desculpas por ontem, mas lá ele não estava.

— Ótimo. Eu e Mike voltaremos daqui a três dias, devido a essa maldita tempestade em Atlanta as pistas estão molhadas. — Diz irritado e eu ri com aquilo, sabia o quão puto ele estava. Papai não parava muito tempo em algum lugar, então imagino o quão estressado ele deve estar. — Temos boas notícias. — Mike gritou ao fundo e eu sorri.

— Eu fico feliz. — Digo sem tirar os olhos do mais velho que acabara de entrar na sala de jantar, ele se sentou e não olhou pra mim. — Pai eu preciso desligar, tenho algumas coisas para fazer agora. Tchau. — Não espero ele dizer mais nada e desligo ligeiramente. — Onde você estava? Te procurei pela casa e nada…

— O que você queria?

— Pedir desculpas sobre ontem…

— Madson… — Me olhou pela primeira vez naquela manhã. — Eu não tenho nada haver com seus sentimentos, eu apenas te dei um alerta sobre. Você gosta se quiser do cara…

— Eu não gosto dele. — Sorri para ele. — Obrigado por ser meu irmão mais velho. — Ri com aquilo e dou uma mordida na minha geleia.

— Irmão mais velho? Puta merda que horror… — Faz drama.

— Sim, meu irmão mais velho. Você ficou uma gracinha me defendendo ontem. — Ri mais da careta que ele fez enquanto passava geleia em sua torrada.

— Eu acabo de ficar na friendzone… — Disse rindo.

— O que? Bobo… — O encaro e ele sorri um pouco sem graça e eu desvio o olhar também envergonhada. Ele não gostava de ser intimidado o que significa Jeon 1 x Maddie 2.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora