Coquetel.

1.4K 140 24
                                    


Eu estava bem sozinha, é assim que era. É assim que era. Você era bom para transar chapado escondido. Em um amor drogado. — Rihanna ( Needed Me)

Meus olhos curiosos passavam por toda a sala, não só os meus, mas como o de Mike também. Queríamos saber quem era aquela mulher que tanto nos olhava, seus olhos brilhavam, e ela tinha um sorriso doce, parecia ser alguém tão tranquila, feliz com a vida. Jeon apareceu vestindo as roupas do meu irmão e lançou-me um olhar fulminante me fazendo prender o riso.

— Todos aqui? — William começa. — Desde que a mãe de Mike nos deixou, eu nunca havia encontrado uma outra mulher, nunca ninguém havia despertado o amor que tinha em mim novamente, até Sofia aparecer. — Estava chocada, porém feliz, ele merecia voltar a ser feliz, amar novamente. Porém por outro lado, Mike não gostou nada e sua expressão deixava aquilo bem nítido. — Espero que todos aceitem Sofia. — Aquilo não foi um pedido, mas sim uma ordem, escolho meus ombros e sorri fraco para a mulher que me olhava. Estávamos naquela família para substituir pessoas, então imagino a pressão que ela está sentindo.

— Seja bem vinda, Sofia! — Já que ninguém havia falado nada, reúno educação e comprimento-a. Mike por outro lado nem fez questão.

— Er... eu nem sou da família, mas seja bem vinda. — Jeon diz arrancando um sorrisinho discreto de Sofia. Meu pai estava feliz, era tão perceptível aquilo, ele estava igual Mike quando olhava para Amber — feliz, sorrindo mais e com os olhos brilhando — Os passos foram direcionados a mesa de jantar, as conversas entre eles fluem livremente, sem silêncios constrangedores ou algo do tipo.

— Então, onde se conheceram? — Meu irmão refaz minha pergunta, dessa vez sendo direcionada ao mais velho. Ele não estava mesmo gostando daquilo.

— Sofia e eu nos conhecemos tem um bom tempo, nos afastamos e bem... há um ano atrás nos encontramos numa das minhas viagens a negócios e acabou acontecendo. — Lançou-lhe os ombros e sorriu para Sofia, acariciando sua mão com sutileza. Ela me olhou mais uma vez assim como vem me olhando o tempo todo, ela parecia ser curiosa.

O que tá olhando? — Penso em falar, mas também não quero estragar o momento deles, o momento "família feliz".

Meus olhos algumas vezes se encontravam com os de Jeon, causando-me um formigamento nas mãos. Eu mal tinha voltado e já estava sendo obrigada a conviver com ele de novo, nunca pensei que seria assim, afinal ele nunca ficou tanto tempo em um único lugar. Ele está mudado, está mais bonito — se é que isso seja possível — seus cabelos ruivos estão chamativos, o que deixa seu sorriso ainda mais apaixonante.

Seus cabelos estavam úmidos, estirados em sua testa, o motivo é óbvio: O banho de piscina proposital. Mas aquilo havia o deixado sexy, todo molhado, usando as roupas formais do meu irmão — Terno e sapatos chiques, bem lustrado — ou seja agora mesmo ele está um deus em minha frente.

— Você voltou recentemente de Los Angeles, certo? — A voz de Sofia fez com que eu saísse de meus devaneios, pisquei algumas vezes enquanto tentava processar a sua pergunta, apenas afirmo com a cabeça lentamente. — Gostou de lá?

Suspiro, Mulher curiosa.

— Ah, sim. Caso contrário não havia ficado tanto tempo por lá... — Ela ri gentilmente.

— Los Angeles, é incrível mesmo. — Apertou os lábios, fechando os olhos brevemente, mas voltou e continuou encarando-me. Desvio o olhar mostrando que não estava gostando de seus olhares sobre mim. Aquele papo reconhecimento de território era ridículo, eu agradeço aos céus quando aquele almoço finalmente acabou, pulei a sobremesa afim de sair da mesa.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora