Sangue frio.

2.8K 327 3
                                    

Fiquei observando os meninos irem embora, quando noto a presença ilustre do Jeongguk. Não falei nada, apenas entrei em casa e subi pro meu quarto para tomar um banho, era fim de tarde e os meninos passaram o dia todo com brincadeirinhas de jogar na piscina e etc. Acabei também conversando com Taehyung, mesmo que fosse pouco já era o bastante. Eu não sabia o porque mas sentia a necessidade de saber como ele estava. Talvez eu gostasse de sofrer mesmo. 

Desci até a cozinha para beber um café e encontro novamente quem não devia. Esse menino estava em todo canto da minha casa, Céus!

— Minha presença é assim mesmo? Tão insignificante ? — Perguntou com uma voz baixa, totalmente diferente da sua habitual, aquela cheia de arrogância. Eu me sento um pouco sem entender, mas parecia sério, ele mexia com a comida em seu prato de um lado pro outro completamente desanimado. 

— A-ah… não ? — Sorri um pouco sem jeito. — Aconteceu alguma coisa ? — Aproximo-me dele curiosa, mas mantendo a pose afastada. Ele levantou a cabeça e começou a rir da minha cara, fiquei assustada e sem entender.

— Você é tão bobinha. — Disse e meu sorriso confuso desfez-se por uma cara séria.

— Você é tão idiota, tem quantos anos mesmo ? cinco? — Rolo os olhos levantando-me. — Cadê meu irmão ? — Abro a geladeira e vejo que não tinha nada ali dentro, nada além da comida que sobrou do almoço e suco. — Não tem nada nessa casa, ele fica com o cartão para as compras. — Expliquei fechando a geladeira novamente.

— Não sei. Eu acho que foi ver alguém, ele não disse nada. — Deu de ombros. — Você não sabe onde ele deixa o cartão ?

— É, eu sei. — Falei pensativa.

— Então pega lá que a gente, vai. — Disse sério e eu novamente estava confusa. — O que foi? 

— Uau, você todo bonzinho. — Cruzei os braços cínica.

— Não sou uma pessoa ruim, tá ? — Pegou no meu nariz num ato rápido para provocar-me e logo solta. — Eu apenas aproveito-me das situações. — Voltou a encostar-se no balcão e eu neguei.

— Aliás, como você descobriu ? — Franzi o cenho.

— Eu não estava mentindo quando disse que era um grande fã e queria autógrafos. — Fico incrédula. — Eu já estava acompanhando a um tempo, então não foi difícil deduzir os fatos e também sua aparência e corpo no vídeo, além do cabelo. Naquela noite quando você saiu do quarto, entrei e vi que as coisas eram parecidas do vídeo, e bingo, eu tinha todas as cartas na manga.

— Não sou tão esperta quanto parece. — Cruzo os braços indo até a saída da cozinha, coloquei um sorrisinho de canto enquanto vem até mim falando.

— Realmente, senhorita Popy. — Ironicamente diz o nome do meu nick e eu neguei rindo com aquilo. Acabei de descobrir que o garoto problema pode ser divertido às vezes. 

[...]

Desço do táxi logo depois de Jeongguk, para nossa sorte os mercados populares ficavam abertos até um certo período. Logo arrastei um carrinho metálico comigo, a todo tempo Jeongguk fazia piada com as coisas a nossa volta, acabei comprando mais besteiras que o normal, como cereal coisa que eu mais amo nesse mundo e outras coisas.  

 — Compra alguma coisa pra a gente jantar, Maddie. — Ele pediu. Pela primeira vez o vejo ser educado com as palavras, mesmo faltando o Por favor.

 — Você quer alguma coisa em especial ? — Empurrei o carrinho até sessão de salgados enquanto aguardava sua resposta. 

 — Cup noodles ! — Disse empolgado fazendo-me rir. Jeongguk olhava tudo com cuidado como se nunca tivesse tido contato com tudo aquilo, parecia uma criança, bobinho com tudo. — Uau, a variedade daqui é menos, que da coreia. — Comentou.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora