August ou Min Yoongi.

1K 119 8
                                    


Suspirei olhando o vapor quente subir pela xícara, a borda da mesma estava levemente manchada pelo o meu batom vermelho, enquanto eu batia meus pés ansiosa contra o piso. Estava mais ansiosa que o normal, meus sentidos embaralhados e eu não sabia o que fazer após a quarta xícara de café acabar novamente.

— Talvez nem tenha sido ele mesmo, Madson. — Harry entra em meus pensamentos falando sem parar e me fazendo acordar.

— Não o defenda, é claro que foi ele! Ela provavelmente o embebedou até conseguir as informações sobre mim. — Eu já tinha me estressado demais com tantas teorias feitas sobre aquilo.

— Parece que você quer culpá-lo de todo jeito, só para poder se livrar da culpa.

— Culpa? Lógico que não, Harry! — Bufei irritada, cruzando os braços. A minha testa enrugou e eu evitava olhar para meu o melhor amigo. — Ele me ferrou e pronto, fez aquela ceninha para sair como ileso.

— Se você acha. — Deu de ombros. — Mas, também acho que acusar sem provas não é o certo, você mesmo disse que essa mulher é uma cobra criada, ela poderia facilmente ter armado alguma coisa. — Olhei-o com tédio e ele negou com a cabeça, rindo fraco.

— De qualquer forma, já o xinguei de todas as coisas possíveis e ainda fui expulsa de sua casa. — Eu ri lembrando daquilo. Entretanto, na hora eu tinha ficado mais puta ainda com aquilo, além de errado, me mandou embora.

— Você esperava o que meu anjo? Rosas? Uma declaração de amor? — É completamente irônico e eu reviro os olhos mostrando meu desdém. Como o meu amigo, ele tinha que me defender e ponto final.

— Eu tentei compreendê-lo, mas...

— Tentou mesmo, ou tá' usando o coitado do Yoongi para esquecê-lo? — Concluiu com uma sobrancelha arqueada me olhando com um sorriso sarcástico, e eu bufo percebendo sua artilharia pesada sobre mim. — Pelo o que você disse, ele te pediu uma segunda chance e você não deu. Mas, na primeira oportunidade que você tem, joga tudo pro ar e xinga ele sem nem ao menos ter provas e sabendo de quem veio as tais informações, e ainda achou ruim como ele te tratou. Sério, esse seu joguinho não tem mais graça, assuma de uma vez que está na cidade por Jeongguk e não pelo casamento de Mike.

— O que é isto? Surto coletivo contra mim? Eu não... Você está completamente equivocado sobre isso. — Eu me levanto apressada, ou melhor, sob pressão. — Eu preciso ir! — Nervosa e com a voz falhando eu saí do estabelecimento ofegante, minhas pernas estavam fracas e tudo girava.

Eu não podia ter cometido um erro!

Eu odiava tanto sentir saudades dele, eu o odiava inteiramente, porque amar ele é como me matar aos poucos.

[...]

— Fiquei feliz quando me ligou. — Diz meu pai com um sorriso no rosto, olhei o escritório e fico feliz que não houveram tantas mudanças por ali. — Aconteceu alguma coisa? Você não vem aqui desde a sua confusão com a Amber.

— A gente precisa conversar... sobre Los Angeles, sobre como tudo mudou, William. — Ele me olhou sério, mas ao mesmo tempo compreensível. Eu busquei as melhores palavras, mas nada vinha, meu cérebro não funcionava de maneira alguma. Não fazia ideia de como ele iria reagir, mas estava na hora, aquilo tudo estava me sufocando. — Eu tranquei a faculdade a quase três anos atrás.

A bomba veio tão rápido e sem rodeio nenhum, eu fui direta demais e a sua reação foi tranquila, sem cara feia ou algo do tipo.

— Eu já sabia querida. — Agora eu que tenho uma reação, e foi uma das mais icônicas. Eu estava surpresa, com os olhos esbugalhados, nem querendo ouvir a explicação. — Descobri recentemente, mas quis ouvir de você mesmo, para tirar minhas próprias conclusões.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora