Deixo-os lá rindo de mim e fiquei andando pelo hípica sem destino. Parecia que indiretamente meu irmão queria nos juntar, mesmo sem saber da nossa história.
— Prepare esse cavalo pra mim. — Peço com sutileza para um dos funcionários que ali trabalhavam. Analisei o cavalo preto, sua crina brilhosa me chamou atenção.
— Essa é a Safira. — O rapaz de cabelos encaracolados diz com um sorriso, seus olhos eram puxados, ele era lindo demais. Olhei na blusa branca de manga no ombros com a logo da hípica, vejo seu nome bordado de preto no canto direito de seu peito. "Jung Hoseok" — Boa escolha, nunca perdeu uma corrida enquanto esteve aqui. — Ele era radiante.
— Ela é muito linda. — Comentei com um sorriso alisando seu pelo, seus orbes escuras me olharam brevemente e ela relinchou babando e nós rimos.
— Ela gostou de você! — Diz terminando de selar a safira. — Pronto, toda sua. — Me deu a rédeas e eu sorri agradecendo-lhe. Fiquei sem jeito mas acabei pedindo sua ajuda para subir na mesma. — Pode apoiar em meus ombros senhorita.
Assim faço colocado um pé no suporte e finalmente subindo na safira que nem se mexeu.
— Obrigado, Senhor Jung! — Pisquei para o mesmo que apenas afirmou com a cabeça e saiu deixando-se sozinha. Dou apenas um toque de leve saindo com safira daquele lugar. A princípio não corremos, fiquei apenas apreciando a paisagem local.
— Você tenta fugir de mim, mas o destino sempre dá um jeitinho. — Ao ouvir a voz dele virei pra trás subitamente e vejo Jeon em cima de um cavalo marrom, mais alto e robusto que Safira. Revirei os olhos bufando.
— Você não vai mesmo me deixa em paz? — Seu cavalo ficou lado a lado com o meu.
— Só até você conversar comigo sem soltar as garras. — Diz tranquilamente acompanhando-me. — Desde que você chegou o destino só nos junta, não percebeu? — Sorriu me olhando.
— Não, mesmo. Apenas meu irmão te levando pra todo lugar, sem saber que você pegava a irmãzinha dele. — Respondo sem ânimo e ele ri.
— Qual é, até quando vamos nos evitar? Você foi embora e nem nós resolvemos, Maddie... — Tento acelerar o cavalo mas ele não fica pra trás.
— Nunca tivemos nada pra resolver, Jeongguk! Você mesmo nunca determinou nada sobre o que tínhamos e eu não sou a otária de ficar me arrastando. — Respondo ríspida e ele suspirou.
— Desça do cavalo, vamos conversar. Sei que você ficou chateada pelo o que aconteceu com o fato de eu ter ido ajudar a Amber e não você, mas pense... Amber estava...
— Por mim ela poderia estar na merda, que eu não ligo!
— Eu sei. Mas, então me entenda pelo menos agora, vamos conversar. Ficamos em maus lençóis, Maddie...
— Não se preocupe, nunca mais ficaremos sobre o mesmo lençol. — Falei convicta de minhas palavras olhando em seus olhos com firmeza.
— Não pode dizer com tanta convicção, você não pode controlar os seus desejos. — Sorriu me olhando, parei imediatamente olhando-o séria.
Idiota, sempre presunçoso, achando-se demais.
— Tenho certeza absoluta que de você eu quero apenas distância! — Deixando-o completamente imóvel, sai dali cavalgando rapidamente sem nem olhar para trás demonstrando arrependimento. Jeongguk precisa aprender que nem sempre as palavras dele está certa, sua convicção me irrita.
Talvez porque no fundo ele tenha razão.
DUAS SEMANAS DEPOIS
— Um saco, quero voltar logo. Sinto falta de vocês. — Suspiro, enquanto ouvia do outro lado da linha Kate, Chris e Flora. As palavras deles me fizeram rir, já estava morrendo de saudades deles e mal via a primeira oportunidade para voltar. — Espero que esse inferno acabe o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanfictionMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...