☀️🌑
- Ah! Por favor, Mu Qing, você nunca ligou para isso.
Mu Qing apoiou sua cabeça na sua destra e enquanto a outra segurava o celular.
- Eu não quero. - Respondeu a mulher no telefone.
- Pense bem! Porque não tem mais ninguém que irá te querer.
A chamada foi desligada, Mu Qing escondeu seu rosto nas mãos. A mulher que estava ao telefone era sua ex-namorada, os dois tinham sérios problemas que deixava Mu Qing extremamente deprimido. Se Xie Lian e Hua Cheng descobrissem que ela ligou para o incomodar de novo, ambos iriam até à casa da mulher e fazer de sua vida um inferno.
Mu Qing e Liu Chen, se conheceram em uma exposição do curso de fotografia de Xie Lian e Liu Chen era sua colega. Na época Mu Qing tinha 16 anos e Liu Chen 20 anos, na turma de Xie Lian só tinha adultos, então Mu Qing andava sempre com pessoas mais velhas.
Liu Chen passou a tratar Mu Qing de uma forma diferente, haviam segundas intenções em seus atos e falas. Mu Qing não levava muito a sério os flertes por ele ser mais novo que ela. Ambos conversavam bastante por mensagem, Mu Qing ia todos os dias depois da aula no curso de Xie Lian para vê-la e pagava um sorvete para Liu Chen com suas moedas juntadas que restavam do seu pequeno salário na biblioteca. Ela achava fofo a brilho no olhar de Mu Qing quando a via saindo das aulas.
Até Mu Qing perceber estar completamente apaixonado por Liu Chen e a pediu em namoro que foi aceito. Era o primeiro amor de Mu Qing, as borboletas que formavam no seu estômago quando escutava a voz da mulher, quando a encontrava pessoalmente e quando trocavam o famoso "eu te amo". Xie Lian ficou feliz por ver seu amigo confiando em outra pessoa sem ser ele, tinha vontade de rir quando Mu Qing o telefonava falando do quanto amava Liu Chen.
Em quatro meses de namoro, Liu Chen pediu algo para Mu Qing.
- Acredito que deveríamos aprofundar as coisas entre nós.
- Aprofundar? - Ela riu da cara desentendida de Mu Qing.
- Você é fofo, sabe, coisas que só casais fazem. - Mu Qing mordeu os lábios nervoso.
- Beijo? Mas nós já nos beijamos. - Liu Chen apenas riu novamente.
Mu Qing entendeu o que ela quis dizer, aceitou ainda duvidoso, não queria magoar sua namorada. Ele deveria se sentir bem como todos falavam, mas se sentiu incomodado e conversou com Xie Lian.
Xie Lian havia dito que ambos deveriam conversar e que ela deveria entender que Mu Qing era mais novo e que suas experiências com relacionamento eram diferentes. Mu Qing falou com Liu Chen, mas a mesma disse que se ele não aceitasse, significava que Mu Qing não a amava. Não contou para Xie Lian sobre a resposta de Liu Chen e ficou naquele desconforto por mais dois meses.
Depois desses dois meses, Liu Chen pediu para conversar seriamente com Mu Qing. Ela disse estar gostando de outra pessoa e que queria terminar seu relacionamento com Mu Qing. Mu Qing sentiu seu chão cair, queria entender o que havia feito.
- Eu fiz algo?
- Nada, apenas perdi meu interesse em você.
- Entendi.
Porém, as coisas poderiam ficar piores.
- Perdi meu interesse romântico em você, mas você pode ser apenas meu ficante.
- Mas, você gosta de outra pessoa.
- Eu sei, você seria, na verdade, meu amante.
Mu Qing engoliu um seco abaixando a cabeça. Na época, ele era manipulado facilmente por qualquer um e foi o que Liu Chen conseguiu. Apenas havia contado para Xie Lian sobre o término e não sobre ser um amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...