Por favor não pulem as notas finais, tenho coisa pra falar🙏🙏🙏
boa leitura 💜
☀️🌑
Em toda felicidade há uma tragédia e Jian Yang não estava preparado para o que poderia vir pela frente. Não conseguia confiar que Yu Yue ficaria bem, não acreditava nas palavras do mais velho, mesmo perguntando inúmeras vezes. Porém, mesmo estando longe, Jian Yang prometeu para si mesmo que fará de tudo para o proteger. Era engraçado o pensamento de Jian Yang, era como uma criança querendo proteger um adulto. Yu Yue era mais velho, mais poderoso e mais responsável que ele.
A despedida fora dolorosa para ambos, mas não tanto devido a He Xuan reclamando que os dois eram melosos em excesso. Em um momento, He Xuan os separou do abraço com ciúmes de seu irmão mais novo.
Enquanto Jian Yang caminhava para fora do Reino Demoníaco, He Xuan o abordou na saída e Jian Yang preparou sua espada esperando pelo ataque do mais velho.
- Abaixe isso. - He Xuan disse - Se eu quisesse te matar, teria feito antes.
Jian Yang relaxou seus ombros guardando sua espada esperando He Xuan se aproximar.
- O que você quer? - Perguntou.
- Apenas fazer uma pergunta.
- Vá em frente.
He Xuan respirou fundo e olhou diretamente para Jian Yang.
- O que realmente aconteceu no dia em que ela foi morta?
Jian Yang engoliu sua própria saliva, poderia explicar, mas He Xuan acreditaria nele?
Então, Jian Yang contou tudo, desde o dia que sua mãe foi morta, o mal-entendido e a figura desconhecida. Quando citou sobre a figura desconhecida que estava disfarçada naquele dia, a expressão de He Xuan mudou completamente.
- Você tem certeza que o viu mudando de forma?
- Tenho certeza. - Respondeu.
He Xuan fechou sua expressão.
- Qual o problema?
He Xuan fechou seus olhos soltando um longo suspiro.
- Esses assuntos não são da conta de gente como você.
- Mas… - Sua cintura foi rodeada, o que fez perder o foco no assunto.
Sentiu um peso em seu ombro, olhou para baixo vendo mãos delicadas rodeando seu corpo, apenas pelos detalhes prateados das mangas, Jian Yang percebeu quem o abraçou por trás. Virou seu rosto para o lado vendo Yu Yue com o queixo em seu ombro.
- Yu Yue você se despediu dele a pouco tempo. - He Xuan disse e cruzou seus braços. - E para piorar vocês estão em ambiente aberto.
Yu Yue pareceu não ligar para He Xuan e continuou abraçando Jian Yang.
- Tanto faz. - Yu Yue disse apertando mais os braços em volta de sua cintura.
- Vocês estão me dando dor de cabeça, ontem a noite o lago estava agitado não sendo possível dormir.
Quando He Xuan citou sobre o lago, Yu Yue escondeu o rosto em seu ombro, Jian Yang não entendeu o porquê de Yu Yue ter se escondido atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...