Capítulo 8 - O Início de Uma Grande Discórdia

366 78 32
                                    

☀️🌑

A ação de He Xuan foi inesperada. O reino demoníaco não se importava com outros além de si mesmos, interromper um duelo para defender alguém de outro reino, era deveras estranho.

O Deus do Fogo que estava sentado ao lado do Deus do Sol, levantou-se do seu lugar para defender seu filho.

- Vossa Alteza, tenha consciência de não ser permitido interferir no duelo. - O Deus do Fogo disse se referindo a He Xuan.

- O Deus do Fogo também deve ter consciência de não ser permitido trapaças nos duelos.

Após He Xuan dizer aquelas palavras, todos os reinos, exceto o Reino Demoníaco e o Reino Lunar reclamaram achando um absurdo aquela acusação.

- Cuide do seu tom e, porque está preocupado com ela? - Apontou para Yu Yue que não estava mais ajoelhado. Yu Yue ficou de pé limpando o sangue de sua boca com as costas da mão. - Meu descendente é habilidoso, é bom aceitar a derrota do adversário.

Yu Yue ficou do lado de He Xuan. Jian Yang elaborou que não iria ser bom se dois herdeiros discutissem com um Deus.

- Esse seu herdeiro... é tão inútil... que... - Yu Yue falava pausadamente por estar recuperando suas energias. - Precisa colocar algum poder... em sua espada, para poder me vencer?

O Deus do Fogo fechou sua face parecendo irritado com Yu Yue. Yu Yue respirou fundo e guardou sua espada.

- Como ousa chamar Hua Cheng de inútil?

Hua Cheng iria atacar Yu Yue, mas He Xuan o impediu apenas com o olhar.

Enquanto isso, Jian Yang estava se perguntando.

Que tipo de relação He Xuan e Yu Yue tinham? Ele parecia se importar com ele e Yu Yue não demonstrava desconforto.

- A partir do momento que forja uma espada para me derrubar ilegalmente.

- Que absurdo! Meu filho não precisa forjar nada para vencer.

Yu Yue deu de ombros.

- Se é assim, então peço um duelo contra o Deus do Fogo, corpo a corpo.

Todos dados chocados com a proposta de Yu Yue. O Deus do Fogo apenas riu.

- Creio que não é necessário provar nada, aceite sua derrota meu jovem, além de estar fraco, não seria adequado lutar.

Yu Yue não iria desistir tão fácil, pois as palavras do Deus do Fogo eram totalmente influenciáveis, como as palavras de Yu Yue não eram importantes.

- Se esse jovem gosta de um interrogatório, não ficaria ofendido se eu fizer algumas perguntas.

- Ele não tem que responder nada, não mude o assunto para esconder suas trapaças. - He Xuan disse e o Deus do Fogo ignorou.

Hua Cheng riu.

- Ninguém acha estranho esses dois herdeiros serem próximos? - Hua Cheng perguntou. - O Reino Lunar esconde alguma relação com o Reino Demoníaco?

Agora Hua Cheng havia despertado uma curiosidade em todos. Jian Yang estava nervoso, em toda sua vida, seu pai dizia que não deveria confiar em Lunares e Demônios, mas ele gostava de Yu Yue como um bom amigo.

O que era justo em se fazer? Isso poderia trazer uma discórdia enorme.

- Que absurdo! Ele mudou completamente o assunto, não é justo. - Escutou Shi Qingxuan reclamar. - Herdeiro do Sol, onde você vai?

A aparição de Jian Yang no meio da discussão foi inesperada, seus passos eram rápidos e sua expressão indecifrável. O Deus do Sol esperava que seu filho iria defender seu irmão e sobrinho.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora