☀️🌑
- VOCÊ PINTOU O CABELO? - Hua Cheng gritou e abraçou Mu Qing.
Mu Qing não teve tempo de sair do carro sem poder respirar, Hua Cheng correu até ele impedindo de Feng Xin ver o cabelo de Mu Qing.
A última vez que Feng Xin viu Mu Qing foi na sexta-feira e ele não havia pintado o cabelo. Quando Hua Cheng se separou de Mu Qing, Feng Xin pode enxergar melhor o cabelo dele, sua boca entreabriu admirado, Mu Qing havia pintado as pontas do cabelo de azul-turquesa, ele parecia um príncipe de gelo.
"Ele é muita areia para o meu caminhão." Pensou.
Analisou melhor Mu Qing, ele estava usando um moletom branco folgado, calças pretas e coturno preto. Seu cabelo estava amarrado no costumeiro rabo de cavalo com os fios da frente soltos e para completar, seus óculos redondos de grau.
- Cuidado para não babar. - Hua Cheng sussurrou e riu para Feng Xin.
Feng Xin voltou para sua realidade, agora Mu Qing estava conversando com Ming Yi. Ming Yi não demonstrava nenhuma expressão e Mu Qing era o contrário, Mu Qing conversava animadamente com ele.
- Ele não tem nenhuma expressão? - Feng Xin perguntou em sussurro para Hua Cheng.
- São sete da manhã e você está cheirando a vinagre? - Hua Cheng brincou. - Para ser sincero, acho que realmente as coisas entre eles estão sérias.
A autoestima de Feng Xin ficou mais baixa ao ver os dois conversando, Ming Yi não dizia nada e Mu Qing sorria com facilidade com ele. Era deprimente pensar que Feng Xin não conseguia fazer ele sorrir.
Mu Qing não sorria com frequência, estava sempre de cara fechada, ver alguém conseguindo arrancar um sorriso dele, causava inveja em Feng Xin. Ainda por cima sabendo que já havia feito Mu Qing chorar.
- Hua Cheng. - Chamou Hua Cheng em voz baixa. - Posso te perguntar uma coisa?
Hua Cheng assentiu.
- Quando que eu fiz o Mu Qing chorar? - Perguntou e Hua Cheng soltou um longo suspiro.
- Você fez ele chorar duas vezes.
Feng Xin engoliu um seco nervoso com o que acabara de ouvir, não foi uma e sim duas vezes.
- Quando?
- Na biblioteca quando você chamou ele de ignorante por causa dos doces e também quando você disse que não queria mais ser amigo dele.
Hua Cheng foi horrivelmente direto com sua pergunta. Pensando melhor, Feng Xin desconfiava que fosse no dia da biblioteca, mas ele também não sabia que fez Mu Qing chorar na casa de Xie Lian.
Ele era uma pessoa tão horrível assim?
Talvez ele fosse, isso explicava o porquê de não ter muitos amigos.
- Ei, isso já passou. - Hua Cheng tentou consolar. - Hoje quando chegarmos, vamos brincar na neve.
Feng Xin assentiu e Hua Cheng deu tapinhas em seu ombro. Ming Yi saiu de perto de Mu Qing deixando ele sozinho para atender uma ligação, Feng Xin respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Hayran Kurgu"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...