Capítulo 34 - Apelidos Bregas

327 55 158
                                    

Hoje é dia, dia de que eduardo? dia de cadelar pelo mu qing de novo

aproveitem esses caps que tão vindo que vai ser só boiolagem depois a gente vai pra sofrência de novo até o final.

boa leitura 💜

️🌑

Medo de Mu Qing nunca gostar dele devido a forma como o tratava, Feng Xin tinha em mente que não merecia Mu Qing. Um garoto tão bonito perto dele, Feng Xin não tinha chances.

- Então você considera uma pessoa? - Perguntou receoso.

- Considero. - Respondeu. - Mas não sei se ele também me considera.

Feng Xin entristeceu-se.

- Por que acha isso?

- Não sei, mas é de se notar que ele só é próximo de mim porque tem pena. - Suspirou. - Acho melhor você ir e se seus pais acordam e você não está em casa?

- Não.

Mu Qing levantou da cama e apagou as luzes.

- Eu aceitei suas desculpas, agora você pode ir embora. - Puxou o cobertor para Feng Xin sair da cama, mas o mesmo não queria sair. - Eu quero dormir, vaza.

- Ótimo método, porque não dorme com a pessoa ao invés do moletom que ela te deu? - Disse brincando, mas Mu Qing o empurrou o jogando para fora da cama. - Ei!

Feng Xin reclamou sentado no chão e Mu Qing deitou na cama arrumando o cobertor em cima de si.

- Se era por isso, então que não viesse, não sou nenhum brinquedo para te satisfazer. - Mu Qing disse olhando para Feng Xin sentado no chão.

- Do que está falando?

- Não se faça de sonso. - Virou de costas para Feng Xin.

Feng Xin não estava entendendo nada e se sentia mal por isso.

- É sério, eu realmente não entendi seu ponto. - Feng Xin disse e ficou de joelhos.

- Você acabou de dizer que quer dormir comigo.

- Foi uma piada e não seria a primeira vez que iria dormir com você.

Mu Qing virou seu rosto para Feng Xin.

- Então você falou em outro sentido?

Feng Xin revirou os olhos.

- Existe outro sentido? - Perguntou enquanto pensava.

Dormir, brinquedo para satisfazer…

- Entendi, mas eu não estou aqui por isso. - Disse. - Não sei porque você pensou que eu faria isso.

- Ir à casa de alguém no meio da noite, como pode ser outra coisa?

- Não ligo para o que você acha, não sou esse tipo de pessoa.

Mu Qing riu.

- Quer um prêmio pelo mínimo?

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora