Capítulo 20 - De Volta Ao Passado

376 66 225
                                    

SURPRESA E AVISO NAS NOTAS FINAIS🗣️🗣️🗣️

️🌑

Feng Xin deixou suas mãos soltas no ar, procurando um jeito de como reagir após ser beijado de surpresa pela pessoa desconhecida. Como Feng Xin suspeitava que era um garoto, resolveu tratar como "ele". Ele parecia respeitar o ritmo de Feng Xin, era apenas um encostar de lábios. Suas mãos pousaram até a cintura do garoto e Feng Xin abriu seus lábios para aprofundar o beijo.

Mesmo pela quantidade de roupas, Feng Xin pode sentir a curva da cintura do garoto, a curva era pequena.

Quanto mais o garoto aprofundava o beijo, mais Feng Xin ficava sem jeito, era totalmente pego de surpresa com qualquer movimento dos lábios dele. Seu lábio inferior foi sugado lentamente e depois foi puxado pelos dentes do garoto.

Feng Xin queria saber quem era, pois, essa pessoa conseguiu o deixar sem jeito.

Cada movimento, cada vez que suas línguas entraram em contato, cada mordida e cada sugada nos lábios, deixava Feng Xin e o outro com mais vontade de se conhecerem melhor naquela pequena sala.

Feng Xin finalizou o beijo devido à falta de ar deixando pequenos selares nos lábios do garoto. Ambos estavam recuperando o ar com as testas encostadas uma na outra.

Feng Xin teve a ideia de tirar sua venda, o garoto ouviu sua voz, não faria diferença e Feng Xin também tiraria a dele. Uma mão em cada venda, Feng Xin puxou os dois panos para baixo.

Teve que piscar seus olhos e balançar a cabeça várias vezes para poder processar a informação e também a pessoa que estava em sua frente.

- Mu Qing? - Perguntou surpreso.

Pode notar o desconforto de Mu Qing ao ter sua venda sendo puxada para baixo. Mu Qing se afastou, mas Feng Xin queria saber, Mu Qing sabia que era ele antes, Feng Xin havia conversado com ele.

Ele não estava brabo com Mu Qing, apenas queria conversar.

Antes de Feng Xin dizer alguma coisa, Mu Qing deixou sua venda no chão e saiu correndo da sala. Feng Xin não enrolou e correu atrás de Mu Qing.

O ambiente não era muito iluminado, não poderia perder Mu Qing de vista. Feng Xin não se preocupou com o responsável do jogo o chamando para pagar Feng Xin e Mu Qing. Algumas vezes, esbarrava nas pessoas pedindo desculpas e chamando Mu Qing para que ele pudesse parar de correr.

No final de tudo, Mu Qing os levou para a saída que dava para os fundos. Mu Qing abriu a porta saindo do local e Feng Xin o avistou tropeçando e caindo na neve.

Feng Xin saiu pela porta correndo até Mu Qing e o pegou pelo braço, o ajudando a levantar.

- Me solta. - Mu Qing puxou seu braço tentando se soltar.

- Se você parar de fugir, eu solto. Apenas quero conversar. - Feng Xin tentou acalmá-lo.

Isso não pareceu o suficiente para acalmar Mu Qing, pois ainda tentava se soltar dos braços de Feng Xin. Feng Xin viu Mu Qing arregalar os olhos olhando para frente.

- Nada se resolve se você ficar fugindo. - Mu Qing tapou sua boca e Feng Xin protestava murmurando.

- Fica quieto. - Mu Qing sussurrou e Feng Xin franziu suas sobrancelhas. - O que é aquilo?

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora