spoiler: 😘😘
☀️🌑
No final do dia, quando estava prestes a dormir, Feng Xin recebeu uma notificação em seu aplicativo de mensagens. Abriu o chat piscando seus olhos várias vezes devido ao sono.
Era um documento.
Mu Qing
O currículo que você pediu.
Feng Xin
Você mandou mesmo.
------------------------------------------------------------------
Nome: Mu QingIdade: 18 anos
Nascimento: 20/05/2003
Objetivo: Uma oportunidade de demonstrar meu potencial no futuro namoro entre Mu Qing e Feng Xin.
Experiência: Um namoro de seis meses onde não ocorreu muito bem, mas foi garantido a experiência em ser boiola e gado.
Formação acadêmica: Ensino superior completo em ciências boiolais.
Línguas fluentes: Português e Feng Xin.
Qualidades: Carinhoso, grudento, ama dar presentes e assistir filme e enrolado nos cobertores.
Defeitos: Odeia dormir cedo, procrastinador, paranoico e odeia bagunça.
Informações complementares: O melhor oral que você vai ter na vida, pode ser usado como urso de pelúcia para dormir e um ótimo cozinheiro.
------------------------------------------------------------------
Feng Xin lia letra por letra, detalhe por detalhe, ainda não acreditando que Mu Qing realmente mandou currículo para namoro. Queria que aquilo não fosse uma brincadeira e dizer, sim, você está contratado e no dia seguinte os dois estariam se vendo como namorados.
Feng Xin
Então posso te abraçar quando formos dormir juntos?
Mu Qing
Nunca deve mentir em um currículo.
Feng Xin
Interessante, então tenho direito a tudo isso?
Mu Qing
Claro, mas quero saber se aceita minha pretensão salarial.
Feng Xin
Desculpa cortar o clima, mas o que é pretensão salarial?
Mu Qing
Kkkkkkk quando você faz uma entrevista de emprego, eles perguntam qual é a pretensão salarial, é exatamente o valor que você deseja ganhar trabalhando na empresa.
Feng Xin
Entendi, agora me diga a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...