Capítulo 31 - Babá De Gato Abandonado

313 52 120
                                    

😭😭😭😭😭😭😭

Boa leitura 💙

️🌑

- Não posso rir com os seus amigos? - Ela perguntou colocando um sorriso no rosto.

Mu Qing ficou parado na porta e olhou seriamente para ela.

- Você estava falando de mim que eu sei. - Andou até a cadeira onde estava sentado e abriu a tampinha da garrafa de água.

- Me dê a caneta preta que eu paro. - Mu Qing entreabriu os lábios. - A caneta.

O platinado bateu o pé no chão.

- A caneta não! - Reclamou.

- Você nunca reclamou, ontem eu fiz e ainda gostou.

Ainda com raiva, Mu Qing levantou da cadeira e andou até o outro lado do quarto onde havia um armário aberto. De lá tirou uma caneta preta permanente escolar. Sua mãe deixou sua água na pequena cômoda que havia ao lado da maca ao ver Mu Qing voltando com a caneta na mão.

- Não faça nada tão extravagante. - Mu Qing avisou. - Fica ruim para tirar.

Abriu a caneta e entregou para sua mãe.

- Tudo bem meu amor, fique mais perto.

Feng Xin estava curioso em saber o que ela iria aprontar, provavelmente não seria nada bom para Mu Qing estar com os lábios formando um beiço aos poucos. Três linhas foram desenhadas em seu rosto, começando perto do lábio superior e finalizando na bochecha, não eram muito extravagantes, mas Feng Xin pode perceber o que era. Teve mais certeza quando ela fez o mesmo processo do outro lado do rosto.

Segurou sua risada escondendo a boca com sua mão, e quase saiu um riso quando uma bola preta foi pintada na ponta do seu nariz.

- Para de rir! - Mu Qing xingou e Feng Xin tentou ficar sério.

Como explicar para Mu Qing que não estava rindo por deboche, e sim por achar extremamente fofo?

- Não estou debochando. - Disse.

- Viu? Você fica uma graça com esses bigodes desenhados. - Sua mãe disse tampando a caneta permanente.

Mu Qing apenas resmungou sabendo que não adiantava nada reclamar.

- Ainda bem que eu trouxe uma máscara. - Disse enquanto tocava seu rosto.

- Para de reclamar abobado. - Ela disse e cruzou os braços. - Feng Xin, ele não reclama, só está fazendo drama porque você está aqui.

Mu Qing escondeu o rosto em suas mãos, ele com certeza estava morrendo de vergonha. Ela só não ganhava do seu pai que era mil vezes pior, ele apenas não teve oportunidade de pegar os dois juntos para soltar uma direta.

- Isso é mentira. - Mu Qing refutou.

- Jura? Então mostre as fotos que tiramos juntos que você está pintado.

- Não, podemos mudar de assunto?

- Claro, você tem notícias do seu irmão?

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora