☀️🌑
Feng Xin não esperava que Xie Lian diria "Tudo bem" após relatar que havia perco o livro. Não duvidava que ele estava matando Feng Xin por dentro. Hua Cheng também não ficou de fora da falta de responsabilidade do seu amigo, dando um sermão no garoto de 45 minutos.
Pediu para Hua Cheng dar uma luz a ele para poder realizar seu trabalho.
"Pegue o que você sabe e as outras partes do seu coração."
Um pensamento brega. Feng Xin queria se jogar de uma ponte e morrer afogado. Pelo visto, teria que se virar por conta própria.
Uma semana havia se passado depois da perda do livro. Feng Xin ainda estava se acostumando com Mu Qing dentro de sua casa, ele achava um absurdo sua família o tratar melhor do que ele. Ambos não trocavam palavras, mas Mu Qing não resistia em segurar suas risadas quando via Feng Xin se assustar com ele dentro de sua casa.
Cansado depois da longa e chata aula de biologia, Feng Xin voltou para sua casa querendo deitar em sua cama e dormir para sempre. Havia chegado depois do almoço para esperar Hua Cheng resolver seus problemas na biblioteca da escola. Seu estômago implorava por comida, como esperado, a casa estava vazia.
Seus olhos focaram em um café gelado que estava em cima da mesa, normalmente seu pai comprava um café gelado para ele e para Feng Xin que e o deixava na mesa antes de sair. Agora não deveria estar mais gelado por demorar tanto. Animado, pegou o copo bebendo um gole. Fez cara de nojo, tinha baunilha ali.
Seu pai sabia que ele odiava baunilha, então, porque trouxe um? Confundiu os copos?
Portanto, havia um pouco de chocolate deixando fraco o gosto da baunilha e bebeu mais um gole.
- Ei!
Parou de tomar e viu Mu Qing parado na entrada da cozinha de braços cruzados.
- Esse café é meu!
Que absurdo, seu pai havia comprado para Mu Qing e não para ele. Isso é considerado traição.
A ficha caiu sob ele, se aquele café era de Mu Qing, então eles compartilharam saliva de tabela?
- Você chegou a beber? - Perguntou.
- É claro que não, acabei de chegar.
Feng Xin teve uma ideia, seu dia estava sem graça, então ele iria fazer ter graça.
- Que pena, agora é meu.
Mu Qing franziu suas sobrancelhas.
- Fala sério, me devolve. - Mu Qing andou até Feng Xin tentando tirar a bebida de sua mão, mas Feng Xin desviou.
- Vem pegar então.
Mu Qing bufou e tentou novamente, Feng Xin levantou o copo para cima, mesmo Mu Qing sendo poucos centímetros mais baixo que ele, as tentativas de Mu Qing de tentar alcançar eram impossíveis.
- Você está vermelho. - Feng Xin provocou.
- Cala a boca! - Mu Qing xingou.
- Então vem calar e pegar o café.
Feng Xin não esperava que Mu Qing levasse sua frase ao pé da letra, seu casaco do uniforme escolar foi agarrado pelas mãos do platinado. Feng Xin levantou sua mão livre para se defender do golpe de Mu Qing. O empurrou, mas as mãos de Mu Qing não o soltaram. Mu Qing bateu suas costas na parede puxando Feng Xin fazendo seus corpos se colidirem um com o outro.
Eles estavam realmente próximos, causando um grande nervosismo em Feng Xin. Ambos não agiram mais.
Os olhos de Feng Xin focaram em Mu Qing, sua mão livre prendia Mu Qing contra a parede. As mãos do outro estavam encostadas em seu peitoral. Mu Qing levantou seu olhar para Feng Xin que o encarava, suas bochechas ficaram mais vermelhas pela aproximação de Feng Xin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...