Capítulo 36 - Confiança

379 49 123
                                    

☀️🌑

Feng Xin acordou estranho, estranho como se não tivesse dormido, ainda estava com sono, mas seu corpo queria levantar. Ainda sonolento, coçou seus olhos virando a cabeça para o lado.

Agora sabia o que estava estranho, o outro lado da cama estava vazio.

Ficou sentado tentando acordar sua mente, porém, seu corpo todo acordou com um grito.

- Você quer me matar de susto? - Mu Qing xingou.

Feng Xin ficou em silêncio ainda raciocinando onde estava, quem ele era e inúmeras perguntas que fazia quando acordava.

- Ei! - Mu Qing chamou.

- Do que você está falando? - Perguntou escondendo o rosto nas mãos, esfregando os olhos.

- Você acabou de me ver sem camisa.

Feng Xin jogou seu corpo para o lado.

- Foda-se. - Caiu na cama. - Ainda estou processando quem sou, pensa que vou focar se você está com ou sem camisa?

Seus olhos fechavam e abriam rapidamente.

- Só me assustei, achei o momento íntimo demais.

- Você beijou o meu pescoço ontem e acha isso muito íntimo? - Rolou na cama.

- Ontem? Ontem deve ser esquecido.

Feng Xin olhou para Mu Qing sentindo-se triste pelo comentário.

- Esquecer?

- Da sua birra de ontem.

Levantou da cama ficando sentado dessa vez com os pés no chão.

- Então, não está falando do beijo?

- Não, apenas você que deve parar de ser birrento.

Feng Xin sorriu fechado. 

- Não sou birrento. - Reclamou. - Você já alisou o cabelo? - Fez um beicinho triste.

- Para de fazer drama logo de manhã, e você é birrento sim, fez um drama total ontem a noite e agora também está fazendo. - Mu Qing retrucou.

Feng Xin ficou em pé espreguiçando seus braços.

- Acordou com o pé esquerdo?

- Culpa sua.

Riu do platinado.

- Quer saber, vou descer antes que você me tire do sério logo de manhã.

Mu Qing saiu do quarto batendo a porta e arrancando risadas de Feng Xin.

Logo após o café da manhã, Mu Qing se ofereceu para lavar a louça. Feng Xin achou uma ótima ideia em ir assustá-lo apertando seu braço, mas Mu Qing não demonstrou nenhuma reação.

- Eu esperava por isso. - Mu Qing disse.

- Sem graça. - Feng Xin reclamou. - Vamos almoçar no 'shopping'?

Mu Qing não respondeu.

- Eu pago.

- Vamos.

Feng Xin resmungou.

- Interesseiro.

Mu Qing largou o que estava fazendo.

- Não sou interesseiro, foi você que sugeriu e a propósito. - Secou suas mãos. - Eu não respondi sua pergunta, quem oferece deve dar.

- Não faz o menor sentido.

Feng Xin se sentou na bancada.

- Nunca leu ou assistiu romance entre dois homens? É sempre formado por um que banca e o outro que é bancado.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora