avisando que nesse cap tem fofoca das grandes 🤪
boa leitura, leiam as notas finais :)
☀️🌑
Montar um projeto escolar não era fácil, ainda por cima sozinho. Feng Xin optou por fazer uma apresentação oral e depois entregar o trabalho escrito para os professores, havia explicado no trabalho escrito até o último capítulo que leu antes do livro desaparecer misteriosamente. Agora, como faria o resto? Inventaria um desenvolvimento e o final?
O documento em seu computador estava aberto e Feng Xin o encarava por dez minutos sem saber o que colocar após sua última leitura. Pesquisou em toda a ‘internet’ se a versão que Xie Lian emprestou tinha pelo menos uma resenha, acabou por perder tempo e apenas encontrando as mesmas histórias de sempre.
Porém, sobre o pensamento de criar seu próprio desenvolvimento, não era uma ideia tão ruim. O problema seria como começar, ainda mais uma história de romance para alguém que nunca teve um romance. Hua Cheng estava descartado de todas as suas dúvidas sobre a história.
O relógio do computador marcava seis horas da tarde, seus olhos doíam por ficar no notebook tanto tempo. Fechou o notebook e jogou a cabeça para trás exausto.
Feng Xin odiava ser estudante, mas ele não estava pior que seus colegas que iriam prestar vestibular. Felizmente, os pais de Feng Xin aceitaram que ele tirasse um tempo para focar no vestibular depois de se formar.
Olhando para seu quarto, quando foi a última vez que ele praticou algum hobby? Desde que entrou para o ensino médio, seu foco ficou apenas para estudos e vestibular, esquecendo completamente de seu lazer.
A vida dele não era divertida, Feng Xin não era aquela pessoa que as pessoas invejam, a vida dele não era caótica e nem perfeita, era comum. Ele acordava, ia para escola, almoçava, estudava o dia todo, jantava e dormia. Por incrível que pareça, seus pais nunca o forçaram a tirar notas boas, Feng Xin era esforçado por conta própria.
- Filhote. - Era sua mãe na porta.
Feng Xin virou-se vendo ela segurando alguns papéis.
- Oi! Mãe. - Disse. - O que é esses papéis?
- Fui ao sótão e achei esses desenhos seus.
Os desenhos.
Antes de entrar no ensino médio, Feng Xin fazia pintura em aquarela, praticava desde os dez anos, era seu hobby preferido. Porém, quando entrou para o ensino médio, a escola o cobrava mais nas provas e treinos para o vestibular, Feng Xin acabou deixando sua arte de lado por não ter tempo. Feng Xin pintava mais paisagens do que objetos ou pessoas.
- Você não pensa em voltar? - Ela perguntou. - Eu só vejo você estudando, não que seja algo ruim, mas nunca mais vi você fazendo algo que realmente gosta.
Feng Xin ficou em silêncio olhando para seus desenhos velhos. Nem parecia que passou tanto tempo, ele não lembrava de gostar de pintar. Pensando no seu eu de agora, o que ele iria colocar no papel? O Feng Xin de agora era diferente do Feng Xin de 14 anos.
- O que eu desenharia? - Perguntou para sua mãe. - Eu pintava paisagens, mas agora não faço ideia do que fazer.
- Expressar sentimentos é a melhor forma, tente fazer algo representando o que está sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...