Capítulo 23 - Adeus

353 63 122
                                    

☀️🌑

A sua visão passou a ficar mais embaçada, não recordava de ser tão dolorido. Havia uma diferença, quando era mais novo, ele e Hua Cheng levavam poucos golpes, no máximo cinco. Agora, para 237 golpes em suas costas, não era possível se manter em pé 100%.

Mas, ele precisava ficar acordado, não sabia o que Hua Cheng havia feito com Yu Yue e onde estava machucado, pois, os seus gritos entregavam que Hua Cheng pegou pesado mesmo em pouco tempo.

Caiu de joelhos no chão perto de Yu Yue, balançava sua cabeça várias vezes para não fechar seus olhos, precisava levar Yu Yue para um lugar seguro.

Mas onde ele levaria?

O único lugar que tinha sossego, estava rodeado de tragédias.

Jian Yang sentiu seu corpo amolecer, metade do seu corpo estava no chão e usava suas mãos para se manter em pé.

Ele não tinha forças, mas ele precisava ter.

- Yu Yue… - Jian Yang o chamou.

Sentiu algo tocar em sua mão, Jian Yang levantou seus dedos e eles foram entrelaçados uns com os outros. Jian Yang mal enxergava, mas percebeu que era a mão de Yu Yue ali.

- Você não precisa fazer mais nada por mim, nunca precisou. - Yu Yue disse.

- Preciso, eu consigo me levantar. - Tentou ficar de joelhos, mas seus braços e pernas fraquejaram.

Não conseguia manter seus olhos abertos por muito tempo, ele sabia que não aguentaria. Então, agarrou firme a mão de Yu Yue e seus olhos se fecharam.

O ambiente estava quente, seu corpo estava relaxado em um colchão macio. Até lembrar que quando desmaiou, ele não estava deitado em uma cama. Jian Yang abriu os olhos lentamente, sua visão foi invadida com uma luz fraca, suas costas começaram a doer, resmungou em dor.

Lógico que estavam doendo, Jian Yang estava deitado e o tecido das roupas grudavam em suas feridas.

- Você finalmente acordou. - Escutou alguém dizer. - Yu Yue!

Jian Yang olhou para o lado, vendo nada menos que He Xuan sentado em uma poltrona polindo sua espada.

- Está olhando o quê? Estou a três dias me segurando para não cortar seus membros e jogá-los no rio. - He Xuan disse e Jian Yang não iria discutir com ele. - Apenas te salvei porque Yu Yue pediu, quando sair daqui, não quero mais você o vendo novamente.

Jian Yang revirou os olhos.

- E quem é você para me impedir? - Perguntou e, ao mesmo tempo, provocando.

He Xuan suspirou.

- YU YUE EU VOU MATAR ESSE SALAFRÁRIO SE VOCÊ NÃO VIER AQUI AGORA! - He Xuan gritou.

- Você é muito estourado, não quer beber um chá?

He Xuan fechou suas mãos em punhos batendo na cadeira na qual estava sentado.

- YU YUE! - Gritou novamente. - Como meu irmão te aguenta? Você é insuportável.

A mente de Jian Yang travou no meio da frase de He Xuan.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora