Bom dia família, aqds passou por uma contagem de páginas como se fosse um livro (dessa vez foi contado certo)
e se eu contar que contando com esse capítulo deu 540 páginas?
pse🤯
boa leitura 💞
☀️🌑
Feng Xin não gostava de lembrar quando estava no primeiro ano do ensino médio, aquele ano foi uma época um tanto preocupante que preferiu esquecer. Brigar com o professor após dois anos não daria certo, se mesmo suas provas contra ele fossem válidas, a escola nunca fez nada para ele parar.
Quando Feng Xin estava no primeiro ano, fofocas espalharam pela escola que o professor de educação física do primeiro ano flertava com um de seus alunos, na verdade, flertava com a maioria, mas ele tinha aquele aluno em especial.
Na época, Feng Xin não fazia ideia que olhares também contavam como assédio.
Todas as aulas de educação física, o professor sempre pedia para que tirassem os casacos e virem de bermudas, justamente no dia das camisetas regatas. Alguns alunos negavam devido ao frio, mas ele sempre foi mais insistente com aquele aluno.
E esse aluno era Feng Xin.
Feng Xin nunca foi um aluno que incomodava as aulas ou tão bom em esportes para chamar a atenção do professor, Feng Xin sempre foi competitivo e no meio dos jogos ficava com raiva, mas guardava para si. Deve se perguntar o que Feng Xin fez para chamar atenção do professor.
Não havia feito nada, mas a natureza.
Feng Xin estava com 15 anos na época que tudo aconteceu, seu corpo ainda estava se adaptando às questões hormonais como todo adolescente, o corpo mudando.
Deve ser por isso que o professor apenas pegava turmas de primeiro ano, o primeiro ano tinha a faixa etária de 14; 15 e 16 anos.
O professor nunca o tocou, mas sim o olhava depois que tirava seu casaco. As alunas também se sentiam desconfortáveis percebendo que aqueles olhares do professor eram estranhos e elas perceberam que Feng Xin era seu maior foco que até agora não entendeu o porquê. Com elas percebendo, resolveram contar para Feng Xin, no início, ele não entendeu o que elas estavam falando.
Apenas no final do ano ele entendeu e entendeu perfeitamente porque o professor implicava tanto para ele tirar o casaco e fazia Feng Xin praticar mais exercícios dizendo que ele precisava de atenção especial, a qual nunca foi explicada.
No fim, as alunas foram até a diretoria reclamar, mas Feng Xin na época não foi, por nunca ter visto nenhuma maldade, ele não sabia. Olhares não eram provas e não poderiam fazer nada, foi o que esperava, a escola não fez nada a respeito por não terem provas. Acabou ficando por ali mesmo. Todas as meninas foram falar com Feng Xin na época que meninos também eram assediados, mas ninguém vê como algo tão problemático quando uma mulher é assediada.
Explicaram que homens são ensinados a serem garanhões e uma mulher dar em cima de você mesmo se sentindo desconfortável, era para agradecer ou você era frouxo. Explicaram também que acontecem vários casos de assédio entre casais sáficos e aquileanos, mas são vistos como algo normal, tanto no ciúme doentio e a pedofilia totalmente normalizada dentro dessas relações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...