Oiii
bem quem quiser ler leia e quem não quiser não precisa.
seguinte, esses dias, ou mais específico, semanas. muitas pessoas me mandaram mensagens no pv do wattpad com dois assuntos que deixam meio ble.
era um lado cobrando hot e outro dizendo que eu to escrevendo um relacionamento abusivo.
eu digo uma coisa, meus sinceros vai toma no cu.
vamos primeiro falar do hot, eu já avisei que a fic não vai ter hot pelo simples motivo que são os personagens, que eles estão ainda entrando na fase adulta, tudo bem eles fizerem alguns comentários sobre sexo, mas isso é normal, é desejo, mas não vou colocar duas pessoas para transar que mal conversam direito.
acham que transar é só fazer e acabou? claro que não, ambas as pessoas precisam conversar sobre oq gostam e oq não gostam, nem todo mundo tem os mesmo pontos fracos e gostos. se vc não tem uma confiança com a outra pessoa, como vc vai se sentir confortável?
isso só iria prejudicar nossos bebês que são os fengqing.
é bem específico que o feng xin nunca transou e o mu qing sofreu assédio, ele era forçado a transar com a liu chen e estupro não é considerado sexo.
como vou colocar uma pessoa que passou por um relacionamento onde era forçado a fazer sexo e outro que nunca fez e não tem nem ideia de como é? eles mal conversam direito sobre seus sentimentos.
spoiler do próximo capítulo, mu qing acha que o feng xin só foi até a casa dele para transar e ir embora, assim como foi o antigo relacionamento dele.
se o feng xin desse a ideia, o mu qing nem iria pensar nele mesmo, e vocês sabem como o feng xin se preocupa com as pessoas, ia dar tudo errado zkksksks.
e me deixa triste que eu fico a semana toda preparando um capítulo aceitável e tenho que receber essas mensagens.
e sobre o negócio do relacionamento abusivo.
a fic é um enemies lovers zksksksks bem do fraquinho mas é.
então é óbvio que tem um ódio no início, vamos colocar uma pessoa sincera demais como o feng xin e uma pessoa que não leva desaforo pra casa como o mu qing para conversar. lógico que vai dar briga, eles estão passando do ódio para amor no tempo deles, os relacionamentos não são perfeitos, independente de qualquer relação, nós magoamos as pessoas e ninguém é alecrim dourado.
relacionamento abusivo seria por exemplo eles brigarem mas continuar usando isso para manipulação e isso não é o caso deles.
não é errado você reconhecer o erro e pedir perdão e é isso oq eles fazem desde a viagem que o mu qing pediu desculpas e desde o último capítulo que o feng xin também pediu desculpas.
e uma coisa, nós apenas estamos vendo o ponto de vista do feng xin, ja teve uma pessoa nos comentários falando do mu qing sendo abusivo sendo que ninguém sabe oq ele ta pensando sobre toda a situação.
tem muitas pistas sobre o mu qing e seu ponto de vista sobre relacionamentos, ter um pai que traí a mãe e seu antigo relacionamento ser usado como um brinquedo temporário, também pelo fato de oq ele tinha dito quando foi no fliperama com o feng xin.
o feng xin quer, mas o mu qing tem medo.
se fosse um relacionamento abusivo, ambos não estariam querendo evoluir para melhor.
"ah mas o mu qing"
mu qing ja confia no feng xin, vcs lembram que ele não dorme com qualquer um? e que não conta nada para as pessoas?
ele dorme e conta para o feng xin, ele sabe que mesmo o feng xin sendo estourado, feng xin é um bom amigo e uma boa pessoa.
"ta mas o feng xin não precisa"
aceitação, ele não queria aceitar que ama o mu qing, pq o mu qing deixa ele confuso e faz ele surtar de tanto pan panic.
e ele tbm contou um segredo para o mu qing que nem o hua cheng sabia.
relacionamento não é perfeito como na internet ou em alguns livros.
é isso, eu peço desculpas por interromper a fic com esse papo sério, mas é que realmente tirou minha paciência.
e por eu ser aroace não é culpa por não escrever hot, eu amo contos eróticos, to até escrevendo um. então não é preciso colocar culpa, não é por eu ser aroace que não posso escrever um romance
é isso boa tarde🙏💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...