☀️🌑
Hua Cheng estava cansado de lutar contra aquelas grades indestrutíveis. Seu corpo pegava fogo, poderia criar um incêndio ali mesmo.
- Pode parar com isso? - He Xuan perguntou do outro lado. - Seus poderes não funcionam aqui.
-Você vai ficar parado mesmo sabendo que todo mundo está correndo perigo?
He Xuan revirou os olhos.
- Você mal sabe que se trata, além disso, você deveria ser mais realista.
Hua Cheng fechou suas mãos em punhos. Estava se segurando para não explodir tudo devido a tantos acontecimentos desde que voltaram para casa.
Quan Yizhen os alertou que tudo estava um caos devido a uma figura desconhecida que estava matando inúmeros seguidores de seus deuses. Até aquele momento não acharam uma resposta para o motivo daquelas mortes.
Agora Hua Cheng encontra-se preso em uma cela com He Xuan em um lugar completamente desconhecido.
E Xie Lian.
Eles não faziam ideia onde Xie Lian estava.
Hua Cheng não queria acreditar estarem na pior, seus poderes não funcionavam e presos em um lugar desconhecido com todos os reinos correndo perigo.
- Está escutando isso? - He Xuan quebrou o silêncio.
-O quê?
- Não sei, parece que há mais uma pessoa conosco.
Hua Cheng bateu sua cabeça na grade exausto. Iria xingar He Xuan por estar ouvindo coisas devido a tanto tempo preso em um ambiente silencioso, mas passou a ouvir respirações pesadas.
"Tire minha fome e tire meu sofrimento."
Foram aquelas palavras que Hua Cheng escutou, era como sussurros junto com a respiração. A voz era fraca e cansada, não parecia de alguém comum. Cada segundo as respirações ficavam mais audíveis próximas à cela de He Xuan e Hua Cheng. Mesmo que seus poderes não funcionassem no local, Hua Cheng apunhalou sua espada e se afastou das grades.
Era estranho sair do mundo dos mortais onde havia energia elétrica e após anos parar no mundo espiritual onde ainda mantinham os mesmos costumes em utilizar velas. O que dificultava de enxergar o ambiente.
Hua Cheng estava hiper focado no que poderia aparecer que esqueceu que He Xuan estava logo atrás de si acabando por colidirem seus corpos. Como esperado, He Xuan o empurrou.
- Espera. - He Xuan sussurrou. - Aquelas vestes verdes lembram alguém?
Hua Cheng olhou novamente para frente enxergando apenas um vulto verde.
- Você consegue enxergar? - Hua Cheng sussurrou de volta.
- Sim, mas eu preciso ver o rosto.
Não conseguia recordar de um reino que utilizasse vestes verdes, apenas de alguns reinos ligados à natureza, mas não faria sentido estarem envolvidos com problemas de outros reinos.
- Verde… - He Xuan pausou sua fala. - Verde-escuro e um tanto luminoso.
Hua Cheng franziu suas sobrancelhas, era estranho, não havia nenhum reino que utilizasse vestes verdes de tom escuro, apenas claras. Estava perdendo sua postura, Hua Cheng não lidava bem com o escuro, ainda mais sem seus poderes. O medo de algo os atacar sem estar preparado o assustava.
Foi quando escutaram o som das grades ecoarem pelo local escuro, Hua Cheng manteve sua posição de defesa pronto para qualquer ataque.
- Eu imploro, posso ser aterrorizante aos seus olhos, apenas quero os ajudar. - A voz estava vindo pela porta da cela de onde estavam trancados. - Há muitos anos eu era como um de vocês, sinto a energia do meu antigo líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...