Capítulo 16 - Déjà Vu (Final)

348 78 59
                                    

☀️🌑

O banheiro parecia um ambiente confortável, Feng Xin queria ficar ali por mais um tempo. Encostou sua cabeça na parede e encarou a pia em sua frente.

Ele estava todo confuso, Feng Xin queria saber porque ficou nervoso quando Mu Qing o beijou e, porque ficou deprimido ao lembrar que Mu Qing apenas o beijou por causa de Hua Cheng parar de incomodar. Talvez ele soubesse, mas ele não queria aceitar, como Pei Ming disse.

- Você está aí, achei que tivesse acontecido algo grave. - Olhou para o lado vendo Hua Cheng parado em sua frente. Feng Xin escorregou pela parede ficando sentado no chão. - Você já está assim? Venha, vou te dar um doce.

Pegou o pulso de Feng Xin tentando puxar para o levantar do chão.

- Eu não deveria ter deixado você beber tanto. - Hua Cheng disse. Feng Xin sentiu seus olhos lacrimejarem. - Ei, por que está chorando? - Hua Cheng perguntou preocupado após ver a primeira lágrima escorrendo pela bochecha de Feng Xin.

Hua Cheng ajoelhou-se de frente para Feng Xin ainda segurando seu pulso.

- O que aconteceu? Você fica triste com a bebida, mas não chega a chorar dessa maneira. - Hua Cheng secou o rosto do amigo com a manga do casaco. - Feng Xin, fala comigo.

Feng Xin soluçou e fungou.

- Eu quero um bolo. - Resmungou.

- Bolo? Onde eu vou arranjar um bolo essa hora? - Hua Cheng perguntou reclamando.

Feng Xin verificou seus bolsos tentando achar sua carteira.

- Por favor, eu pago e tem que ser de cappuccino.

Hua Cheng riu fazendo Feng Xin parar de mexer seus braços.

- Calma bochechudo, Mu Qing não vai ficar triste se não tiver bolo.

- Mas ele disse que eu só faço ele chorar. - Fungou novamente.

Hua Cheng puxou Feng Xin para um abraço e deixou carícias em sua nuca.

- Você não fez por querer. - Hua Cheng sussurrou.

Ambos sentiram uma presença perto deles, Feng Xin olhou para o lado vendo Mu Qing parado em pé na frente deles. Feng Xin sentia-se uma criança carente, aconchegou-se mais no peito de Hua Cheng tentando esconder seu estado ridículo. Ele gostava de beber, mas odiava o efeito da bebida.

- Por que a demora? -  Mu Qing perguntou. - Ele caiu? - Apontou para Feng Xin.

Feng Xin virou seu rosto para o lado e não precisar encarar Mu Qing.

- Efeitos da bebida. - Hua Cheng explicou.

- Pensei que fosse só ficar triste e não chorar. - Mu Qing disse rindo. - Que patético, é melhor levar ele embora.

- Já? - Hua Cheng perguntou.

- Seu amigo está bêbado, ele não tem condições de ficar aqui, leve ele para sua casa ou pai dele te mata se ver ele nesse estado. - Mu Qing explicou.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora