Capítulo de hoje temos um babado grande dos grandes🗣️🗣️
boa leitura 💜
☀️🌑
Feng Xin não havia percebido que seu cabelo cresceu muito, ele estava há três meses sem cortar. O comprimento do cabelo estava batendo em suas bochechas, fez uma nota mental em marcar um corte de cabelo o mais rápido possível.
Apoiou sua cabeça em sua mão analisando seu rosto no espelho, não era um dia em que estava se sentindo bonito e nem aceitável. Porém, não ligou, era apenas um passeio no fliperama, não era necessário se arrumar tanto, não havia ninguém para impressionar.
Como o ‘shopping’ era distante de sua casa, teve que pedir carona por aplicativo. Feng Xin estava desanimado, acordou desanimado e qualquer um que enchesse sua paciência, não sairia vivo. E o que ele faz em um dia que acordou desanimado? Indo se encontrar com Mu Qing, realmente esperava que nenhum dos dois empurrasse o outro das escadas rolantes.
Marcou de encontrar Mu Qing na frente do fliperama no dia anterior. Por incrível que seja, eles não brigaram em nenhum momento após a volta da viagem. Na verdade, eles apenas conversaram pelos bilhetes e no dia anterior pessoalmente para confirmarem o local do ‘shopping’ que iriam se encontrar.
Feng Xin estava no carro indo ao ‘shopping’ e observando a vista da rua com sua mão apoiando seu queixo. Era um dia frio e nublado, Feng Xin pensou que, se ele tivesse seus poderes, poderia fazer sair um lindo sol para tornar o dia mais alegre, seria legal controlar o tempo. Com medo que chovesse, Feng Xin verificou a previsão do tempo em seu celular querendo ter certeza se iria chover ou não, mas o tempo apenas marcava para nublado e sem chuva.
De repente, o carro foi iluminado pela luz do lado de fora e Feng Xin sentiu a luz batendo em sua face. Olhou para a janela vendo que o dia ficou ensolarado.
- Que estranho, a previsão do tempo dizia que ficaria nublado o dia inteiro. - O rapaz que estava dirigindo disse.
- Tem razão, é estranho mesmo. - Feng Xin respondeu.
Aquilo apenas poderia ser coincidência, não era possível que ele fizesse o sol aparecer. Feng Xin era mortal, não era mais um deus ou que quer que seja. Porém, desejou que ficasse assim o dia todo.
Finalmente chegando no ‘shopping’, Feng Xin resolveu mandar mensagem para Mu Qing para saber se o garoto havia chegado.
Feng Xin
Você chegou ou ainda não?
Mu Qing demorou cinco minutos para responder.
Mu Qing
Estou quase, acabei tendo um imprevisto.
Feng Xin
Tudo bem, irei te esperar no fliperama.
Feng Xin guardou seu celular no bolso de suas calças e foi em direção ao fliperama que se encontrava no segundo andar no ‘shopping’. Por sorte, havia dois bancos para se sentar em frente e apenas um deles estava vazio. Sentou-se no banco e começou a mexer em seu celular para se distrair enquanto Mu Qing não chegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...