☀️🌑
Feng Xin pegou mais uma bola de queimada eliminando mais um dos jogadores do time oposto. O garoto xingou, Feng Xin não deu a mínima e voltou sua atenção para o jogo de queimada.
O jogo terminou com a vitória para o time de Feng Xin. Exausto, Feng Xin correu até sua bolsa onde tinha uma garrafa d'água, bebeu até a metade e soltando um "Ah!" em alívio sentindo a água gelada refrescar seu corpo. Estava ofegante, seu cabelo estava molhado pelo suor e sua camiseta não estava diferente. Ele só queria tomar um banho e ir para casa.
Um grupo de quatro meninas estavam sentadas na arquibancada quatro degraus acima de Feng Xin, mas ele podia escutar a conversa deles querendo ou não.
- Conseguiram algum garoto para serem seus pares no baile de formatura? - Uma delas perguntou parecendo animada.
Feng Xin achava aquele assunto desnecessário, o baile era depois do final do ano letivo, tinham muito tempo para se preocuparem com pares para o baile. Não era obrigatório ter um par na festa, mas seria vergonhoso ir sozinho.
- Ainda não, preciso arranjar alguém antes que faltem os garotos.
- É liberado levar um parceiro de fora, desde que seja um conhecido seu ou parente. - A mesma garota que perguntou antes disse.
Feng Xin estava mais focado em organizar sua mochila e tirar suas coisas para tomar banho. Ele não estava preocupado com o baile.
- Feng Xin! - Seu nome foi chamado, e era do pequeno grupo de garotas. Levantou seu olhar para elas tentando identificar quem havia o chamado.
- Sim?
A menina do canto direito juntou suas mãos como se fizesse um desejo.
- Você já tem alguém para ir ao baile?
Droga. Ela estava o convidando para ir ao baile. Feng Xin mal pensou na ideia de convidar alguém para ir com ele ao baile. Ele não conhecia muito bem aquela sua colega, não seria divertido ir com alguém que ele não conhecia. Porém, seria uma confusão se ele dissesse não.
- Desculpa, eu já tenho alguém. - Mentiu.
- Oh! Quem é?
"Não te interessa sua fofoqueira, tenho cara de celebridade?"
- Essa pessoa não é da escola. - Respondeu colocando sua mochila nas costas. - Mas, obrigado pelo convite.
Feng Xin saiu dali antes que a garota o enchesse com mais perguntas intrometidas. Agora ele queria se atirar de uma ponte por dizer que já tinha um par para o baile.
- Nervoso assim por quê? - Hua Cheng apareceu do nada colocando seu braço em volta dos ombros de Feng Xin. - O jogo de queimada foi tenso?
- Não é isso. - Suspirou. - Uma garota me convidou para o baile e eu disse que já tinha alguém.
- O que tem de tão ruim?
Feng Xin parou de andar e olhou para Hua Cheng.
- Esse é o problema, eu não tenho ninguém, essas garotas são fofoqueiras e as pessoas já vão saber que eu tenho alguém. - Pausou sua explicação para respirar. - E no dia do baile, eu chego sem ninguém.
Hua Cheng deu leve tapas em seu ombro.
- Calmo moço, nós vamos dar um jeito. - Feng Xin queria chorar. - A propósito, meus pais não estão em casa, quer passar o sábado lá?
- Seria uma boa.
- Mas tem um porém. - Fechou seus olhos coçando a nuca. - Eu convidei o Xie Lian, Mu Qing e um amigo novo do Mu Qing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...