☀️🌑
Mu Qing estalou os dedos perto do rosto de Feng Xin chamando sua atenção. Feng Xin piscou os olhos voltando para a realidade.
- O quê? - Mu Qing deu de ombros com a pergunta de Feng Xin.
- Estou te chamando a horas.
- Desculpa, acho melhor eu ir para casa. - Feng Xin disse.
Mu Qing despediu-se deixando Feng Xin confuso, ambos pegavam o mesmo ônibus para voltar. Feng Xin acelerou seu passo ficando ao lado de Mu Qing.
- O que você quer? - Mu Qing perguntou.
- Nós pegamos o mesmo ônibus, esqueceu? - Mu Qing parou de andar depositando seu olhar em Feng Xin.
- Que alívio, pensei que teria que me preocupar com mais uma pessoa me seguindo.
Feng Xin não compreendeu as palavras de Mu Qing, como ele parecia estar cansado, pensou melhor em não perguntar. O caminho até o ponto onde tinham que descer, foi silencioso, sem ao menos dizer uma palavra, uma tortura para Feng Xin, pois gostava de conversar.
Ao descerem do ônibus, Feng Xin perguntou se Mu Qing queria companhia até sua casa, mas o outro disse que não tinha necessidade, que quem deveria voltar para casa rápido, era Feng Xin e no final o chamando de pirralho. Feng Xin não sabia a idade de Mu Qing, como Feng Xin estudava com Hua Cheng, Mu Qing deveria ter pelo menos uma ideia de que ele tinha 17 anos.
Mu Qing deveria ser um pouco mais novo que Xie Lian ou tivessem a mesma idade, para o ter chamado de pirralho.
Como esperado, Feng Xin levou um sermão enorme de sua mãe o deixando sem videogame por uma semana, não reclamou para evitar mais uma reclamação, sua mãe estava certa afinal das contas. Após ter jantado e tomar banho, optou por ler um pouco do livro e fazer algumas anotações.
[...]
Jian Yang ficou extremamente chocado por ver Yu Yue, o Herdeiro da Lua, pessoalmente. Pensando melhor, seus olhos arregalaram em pensamento, se nem os Lunares podem ver o rosto do Yu Yue, então ele foi o primeiro a ver. Era compreensivo esconder seu rosto por conta da regra dos Lunares não poderem se apaixonar, o problema não era só a beleza de Yu Yue, também era admirável suas habilidades em luta. Jian Yang não pode esperar pelos duelos e poder ver Yu Yue lutando.
A cada 200 anos, os deuses escolhem seus herdeiros para uma competição de habilidades amigável. Jian Yang provavelmente não iria competir com Yu Yue, suas esperanças em chegar nas finais não eram grandes e Yu Yue tinha um enorme potencial apenas naquela pequena luta que tiveram. Não fazia ideia de quem iria competir consigo, possivelmente com seu primo Hua Cheng, o Herdeiro do Fogo.
Jian Yang estava curioso sobre Yu Yue, queria vê-lo mais vezes e conversar normalmente sem bolas de fogo ou adagas. Para isso, teria que sair escondido na próxima noite.
E foi isso que fez, lá estava ele esperando por Yu Yue novamente. Yu Yue suspirou quando viu Jian Yang na frente do rio olhando para si.
- Você irá se meter em encrenca, volte para o palácio. - Yu Yue disse.
- Eu saí escondido.
Yu Yue não parecia convencido sobre as palavras de Jian Yang.
- Trouxe alguém aqui? - Perguntou e Jian Yang negou.
Yu Yue lançou uma luz prateada rodeando todo o local, Jian Yang conhecia aquilo, era uma forma de encontrar pessoas escondidas no máximo 10 metros de distância. Como havia dito, estavam apenas os dois no local, Yu Yue era bem atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...