Capítulo 38 - O Suficiente

302 44 92
                                    

ooiii

amores desculpa a demora para dar att, meus dias foram corridos :(

NÃO PULEM AS NOTAS FINAIS PQ LÁ TEM COISA QUE TO PLANEJAMENTO E PRECISO DA OPINIÃO DE VCS

Boa leitura 💙

☀️🌑

De tantas situações vergonhosas que passou com seus pais, aquela foi a pior, pior da vez que seu pai o pegou batendo uma quando tinha catorze anos. A voz de seu pai gritando pelo lençol que havia acabado de ser trocado ainda o perturbava.

Que era exatamente o assunto que seu pai estava falando para Mu Qing! O platinado apenas ria escondendo seu rosto perdendo a noção de respirar, Feng Xin estava vermelho de vergonha optando por sair de perto deles.

Minutos depois, sentiu algo se aproximando dele e virou-se vendo Mu Qing com um sorriso debochado no rosto.

- Então seu pai te pegou batendo uma, foi para um personagem de desenho japonês? - Perguntou.

- Eu não sou nojento assim. - Revirou os olhos. - E nem para ninguém.

- Tem certeza? Esqueceu que sonhou comigo?

Bufou

- Você precisa lembrar disso? E aquilo foi um sonho, é diferente.

Mu Qing riu encostando suas costas na parede.

- É que nunca perde a graça. - Riu. - Até hoje você não me disse os detalhes. - Provocou.

- Vai para o inferno. - Cruzou os braços evitando olhar para o platinado.

- Minha mãe perguntou de você.

Feng Xin se sentiu especial dando um sorriso fechado.

- Ela é uma fofa, quando você vai visitá-la de novo?

- Na segunda-feira, quer ir?

Assentiu animado, queria ver sua sogra mais vezes e conversar com ela, Feng Xin também tinha interesse de conversar com Mu Xiao, mesmo que sua intuição com ele fosse ruim.

O assunto parou quando Mu Qing pegou seu celular, Feng Xin se assustou com a reação indecifrável que Mu Qing estava tendo. Suas mãos tremiam, o que deixou Feng Xin preocupado, mas sua preocupação foi embora quando viu um sorriso crescer no rosto de Mu Qing.

- O que houve? - Perguntou.

- O Mu Xiao, ele vai vir! - Disse animado. - Ele vai chegar na segunda-feira.

Sua felicidade por Mu Qing durou pouco, um sentimento de preocupação surgiu dentro de si, não estava com um pressentimento bom.

- E você vai ver ele quando? - Perguntou.

- Quando formos visitar a mamãe. - Respondeu.

- Ele se importa se eu estiver?

- Ele vai te encarando no começo, mas fique tranquilo.

Tranquilo? Se Mu Xiao percebe que Feng Xin tem mais intenções do que uma amizade com seu irmão mais novo, seria um garoto morto.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora