Capítulo 22 - 237 Castigos

307 65 120
                                    

Antes de começar eu tenho uma pergunta.

o vagabundo do wattpad ta notificando as atts da fic pra vcs? pq duas pessoas me avisaram que não tavam recebendo as atts da fic e ficaram me perguntando se eu dei att. queria saber se ta acontecendo com outras pessoas tbm, pq dai eu posso postar um aviso e ai ninguém perde bele?

pra quem gosta de fengqing

vei os as coisa que eu falo dkxkxkxkxxkmxkx to atualizando uma fic fengqing e pergunto quem gosta de fengqing

blz eu postei uma oneshot fengqing bem boiola, vão lá dar um biscoito pro pai💜

boa leitura :)

☀️🌑

Sua respiração estava ofegante, suas pernas tremiam e lágrimas grossas rolavam pelas suas bochechas.

Seu ódio foi misturado com tristeza. Jian Yang queria sua mãe de volta, mesmo tendo matado aquele que matou sua mãe, não foi o suficiente para aliviar sua dor.

Jian Yang tirou as forças de suas mãos, deslizando seus dedos por Yu Yue até chegar em seu peitoral. Yu Yue não parecia nenhum pouco vivo, seu pescoço estava com marcas avermelhadas e seu nariz sangrava. Abaixou sua cabeça encarando suas mãos tremendo, ele havia realmente feito.

Ele não pensou que um dia iria matar alguém que foi próximo de si, ainda mais Yu Yue. Porém, não teve escolha, fez isso pela sua mãe, viu que era Yu Yue naquele dia e viu suas mãos manchadas de sangue.

Doía, mas teria que lutar para sobreviver e proteger as pessoas que ama.

Se ele fosse embora antes de ver Yu Yue no lago, isso teria acontecido?

Jian Yang sentiu o vento gelado bater em seu rosto, ele estava forte e avistou as folhas caídas voando diante de seus olhos. O vento ficava mais e mais forte, Jian Yang escondeu seu rosto em seu braço devido ao vento.

No mesmo ambiente, escutou passos vindo em sua direção, eram calmos e lentos, quem quer seja estar andando em sua direção, não parecia preocupado com nada. Jian Yang tirou o braço do rosto e pegou sua espada pelo cabo, preparando para desembainhar.

Levantou ficando de pé esperando a figura desconhecida se aproximar dele.

- Deuses são como humanos, podem tudo pela vingança. - Jian Yang deu um passo para trás. - É fascinante.

Uma figura com vestes roxas com detalhes pretos, seu cabelo estava amarrado em um curto rabo de cavalo e com uma franja dividida no meio. Jian Yang preparou sua espada, ele nunca havia visto aquela pessoa na vida e não lembrava de nenhum reino que usasse vestes roxas com preto.

- Não é necessário ter medo, está apenas começando. - Jian Yang desembainhou sua espada apontando para o desconhecido. - Você realmente o matou. - Olhou para Yu Yue.

- Quem é você? - Jian Yang perguntou.

- Um pouco cedo para saber. - Respondeu. - Pobre rapaz, nunca fez nada de errado e você o mata sem piedade.

Aquele desconhecido estava jogando conversa fora, Jian Yang queria ir direto ao ponto.

- Ter piedade dele? - Jian Yang riu se referindo a Yu Yue. - Piedade desse desgraçado? Ele assassinou a única pessoa que me amava!

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora