Desculpa o atraso, não sei se todo mundo viu o aviso que eu fiz ontem, não pude trazer a fic pq eu me mudei então não tive muito tempo de dar atenção pra ela.
boa leitura e tem um mimo que eu fiz pra compensar o atraso nas notas finais 💜
☀️🌑
Lidar com Mu Qing na noite anterior não foi tão difícil como imaginava, ele já estava com sono, então não foi nenhum sacrifício para fazer ele dormir. Feng Xin acabou dormindo no sofá da sala de estar e acabou sendo acordado pelo seu pai.
- Por que está dormindo aqui? - Perguntou e Feng Xin espreguiçava suas pernas.
Feng Xin tinha sorte do seu pai ser uma boa pessoa, mesmo ele trazendo alguém para casa sem a permissão de seus pais.
- O Mu Qing está dormindo no meu quarto. - Coçou seus olhos.
- Desde quando o Mu Qing está aqui?
Feng Xin ficou sentado para dar espaço para seu pai se sentar no sofá.
- Ele passou mal ontem a noite na rua, então busquei ele, não foi muito tarde.
- Da próxima vez que for fazer algo assim nos avise antes. - Seu tom de voz mudou para sério. - Poderia acontecer algo ruim com você na rua de madrugada.
- Ele não tem culpa de nada, eu que quis buscar ele. - Defendeu Mu Qing antes que seu pai pensasse algo negativo dele e o demitisse.
A culpa realmente não foi de Mu Qing, o garoto nem sequer pediu para que Feng Xin o buscasse.
- Não estou com raiva de vocês, só pedi para que da próxima vez avisasse eu ou a sua mãe. - Deu tapinhas no ombro de Feng Xin. - O Mu Qing precisa de um remédio?
- Para dor de cabeça, eu acho.
- Vá chamá-lo para tomar café da manhã. - Feng Xin resmungou, ainda estava com sono e preguiça de sair do sofá. - Levanta preguiçoso, eu quero tomar café da manhã com o meu genro.
Feng Xin havia esquecido completamente que seu pai ainda acreditava que ele gostava do Mu Qing, pois havia falado antes da viagem.
- Eu não gosto mais dele, se puder não fazer nenhum trocadilho. - Pediu.
- Como assim? Você antes era todo bobo por ele, o que aconteceu?
“Pai, eu estava enfeitiçado.”
- Nada, é que foi passageiro. - Respondeu.
- Não gosta mais dele ou está com medo? - Feng Xin não respondeu. - É bem normal termos medo de não dar certo.
- Eu realmente não sinto mais nada por ele.
- Tudo bem, faça o que você achar que é melhor.
Mesmo sem vontade, Feng Xin saiu do sofá indo até seu quarto, esperava que Mu Qing tivesse dormido a noite toda e não ter feito nada durante a noite. Bocejou e abriu a porta, felizmente estava tudo em ordem e Mu Qing permanecia dormindo enrolado nos cobertores. Feng Xin estava se preparando para o surto de Mu Qing.
- Mu Qing. - Sacudiu seu ombro. - Acorda.
Apenas escutou o outro resmungar.
- Você vai ficar sem café da manhã. - Ameaçou.
Mu Qing virou-se para o outro lado e Feng Xin pode ver seus olhos abrindo lentamente. Olhou para Feng Xin e começou a tatear a cama formando uma expressão confusa. Em um movimento rápido, Mu Qing ficou sentado na cama e tocando nas suas roupas que, na verdade, eram as de Feng Xin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...