Antes de começar...
2K DE LEITURAS 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
CARA PQP MUITO OBG MESMO EU AMO VCS MEUS PÃO ❤️❤️❤️
hoje mesmo o cap tem 4k de palavras em comemoração dos 2k
TEM SURPRESA NAS NOTAS FINAIS!!!!
boa leitura :)
☀️🌑
Feng Xin estranhou que seu corpo estava relaxado, lembrava de ter adormecido sentado e não deitado no sofá. Sentiu um peso em cima dele e resmungou se perguntando o que estava em cima de seu corpo. Abriu seus olhos e viu uma cabeleira platinada em cima de seu peitoral.
Como eles conseguiram acabar nessa posição?
Mu Qing estava adormecido e desligado totalmente do mundo ao seu redor. Feng Xin estranhou, não tinha como ele deitar sozinho sem ter acordado no meio da noite. Mu Qing resmungou subindo seu corpo para mais perto do pescoço de Feng Xin.
Ele era tão quentinho.
Feng Xin olhou pela janela, o sol ainda não havia nascido, mas provavelmente em poucos minutos estaria amanhecendo. Ainda estava com sono, rodeou o corpo de Mu Qing o abraçando e colocou a sua cabeça apoiada em seu ombro. Feng Xin sentia a respiração quente de Mu Qing bater contra seu pescoço gelado.
Mu Qing deu um pequeno solavanco, Feng Xin riu não aguentando e beijou a testa de Mu Qing. Mu Qing sossegou seu corpo e sua respiração voltou ao normal.
Então, Feng Xin adormeceu novamente.
Perto das oito horas da manhã, Feng Xin e Mu Qing foram acordados por um som de celular tocando.
- Que porra? - Mu Qing resmungou levantando sua cabeça para observar o ambiente.
- É seu celular? - Feng Xin perguntou e bocejou.
Feng Xin estava mais chocado que Mu Qing não brigou com ele por estarem um em cima do outro.
Mu Qing tateou o bolso de sua calça de moletom e tirou seu celular do bolso. Mu Qing balançou a cabeça e arregalou os olhos ao olhar o ecrã do celular. Feng Xin pensou que fosse algo ruim, mas viu Mu Qing dar um grande sorriso. Mu Qing saiu de cima de Feng Xin ficando sentado do outro lado do sofá.
- Quem é? - Feng Xin perguntou.
- Meu irmão. - Mu Qing respondeu animado.
Feng Xin não sabia que Mu Qing tinha um irmão, ficou feliz por ver a animação de Mu Qing.
Viu Mu Qing atender a ligação, pela animação, parecia que eles não se falavam por muito tempo.
- Gege! - Mu Qing disse com animação na voz, só não falou alto pela maioria da casa estar dormindo. - O que você tem para me dizer?
O sorriso de Mu Qing se desmanchou lentamente e continuou em silêncio por um tempo. Feng Xin queria saber o que seu irmão havia dito do outro lado da linha.
- Mas, você prometeu. - Sua voz não estava mais animada como antes, o que deixou Feng Xin preocupado. - Você disse a mesma coisa, ano passado e no ano retrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...