Comi o cu de quem ta lendo
boa leitura 💙
☀️🌑
Jian Yang sempre fora reconhecido por ser forte e não desistir facilmente de seus objetivos, ele sempre levantava e dizia que iria superar todos os momentos ruins. Agora, aquele Jian Yang não estava presente.
Ao abrir os olhos, percebeu que tudo o que aconteceu era real, e não um pesadelo. Ele não parecia um futuro deus, seu corpo estava dolorido, os lábios e a garganta seca, e sua cabeça latejava de dor.
Se sentia um fracassado.
Não se importava com nada acontecendo ao seu redor, absolutamente nada. A porta de seu quarto foi aberta por uma criada segurando uma bandeja, ela olhou para Jian Yang com pena.
- Alteza, me pediram para entrar e entregar sua comida, porque sua alteza não comeu nesses três dias as outras refeições deixadas em sua porta. - Ela disse com calma.
Jian Yang não sentia fome, ele não sentia nada.
- Eu não quero comer. - Respondeu sentindo sua garganta doer.
- O que sua alteza deseja?
Ficou em silêncio por poucos segundos respondendo sem se importar.
- Eu quero morrer.
A criada ficou em silêncio, Jian Yang agradeceu mentalmente, ele não queria dar nenhuma explicação. A única coisa que ele queria saber era Yu Yue.
- Eu irei deixar sua refeição aqui, até depois, alteza. - A criada deixou sua bandeja na pequena mesa que havia em frente a cama de Jian Yang e saiu fechando as portas do quarto.
Três dias.
Ele estava deitado no chão por três dias, sem beber água ou comer. Apenas estava existindo dentro do quarto sem vontade alguma de viver. O tempo parecia ter parado, nada doía em seu corpo, era como se tivessem tirado seu cérebro o deixando sem sentidos e pensamentos. Jian Yang poderia facilmente ser visto como uma pessoa morta.
- Jian Yang. - Seu nome foi chamado, mas ele não se importou. - Levanta.
Jian Yang não respondeu, ele não conseguia sequer reconhecer quem era. Seu robe externo foi agarrado e seu corpo foi puxado, a pessoa o segurava pelo robe o fazendo ficar frente a frente com a pessoa. Piscou várias vezes tentando recuperar sua visão e não ficou surpreso por quem estava o incomodando.
- Você está horrível.
Jian Yang riu, mas ele também queria chorar.
- Foda-se. - Disse.
- O que disse? - Seu pai perguntou com o tom de voz grosso.
Apenas soltou uma risada sofrida e jogou sua cabeça para o lado.
- Vai se foder. - Disse sem se importar.
Jian Yang nunca tratou seu pai com desrespeito, mas agora, ele não se importava mais. Aquele que um dia ele considerou seu herói, agora era a pessoa que mais sentia angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...