Capítulo 27 - Recomeço

327 60 63
                                    

O pior vai ficar ainda pior

boa leitura 💜

☀️🌑

As gotas de suor escorriam pela sua testa com suas mãos suando e as pernas agitadas. Queria parar, não aguentava mais tanta tragédia uma atrás da outra.

As gotas de suor escorriam pela sua testa com suas mãos suando e as pernas agitadas. Queria parar, não aguentava mais tanta tragédia uma atrás da outra.

Feng Xin levantou seu braço pegando no pulso de Hua Cheng tentando tirar sua mão de sua testa. Não queria mais, estava assustado, não queria lembrar de mais nada.

- Chega. - Sussurrou.

Tirou a mão de Hua Cheng de sua testa utilizando quase toda sua força. Sua respiração estava ofegante, não conseguindo abrir seus olhos por medo de derramar suas lágrimas. Ele não ligava para mais nada do passado, se ele estava ali, é porque não fazia mais parte daquele mundo. Com dificuldade, conseguiu abrir os olhos.

- Jian Yang. - Escutou Hua Cheng chamar.

- Meu nome não é Jian Yang, não sou o herdeiro do sol. - Disse e olhou para o teto. - É Feng Xin, independente de qualquer merda que eu tenha feito naquele mundo, eu não pertenço mais nele, então nada disso é problema meu.

- É necessário que você saiba pelo menos o resto do seu passado. - Hua Cheng disse.

Feng Xin respirou fundo.

- Eu não quero carregar lembranças trágicas, se você, Ming Yi… - Balançou a cabeça. - Quer dizer, He Xuan e Xie Lian fazem parte de tudo isso, que isso seja problema de vocês e não meu.

Hua Cheng mostrou um semblante magoado.

- Mas…

-Eu não quero, pode entender isso? - Feng Xin disse perdendo sua paciência.

De repente Xie Lian apareceu na porta do quarto, ele também não estava muito feliz.

- Gege, o que aconteceu? - Hua Cheng perguntou.

- Ele apenas aguentou lembrar quando foi morto estrangulado. - Xie Lian explicou. - Eu tentei fazer com que ele desse uma chance, mas ele não quer.

Feng Xin resmungou, por que Mu Qing havia parado naquela parte? Se levasse isso a sério como se Jian Yang e Feng Xin fossem a mesma pessoa, ele não iria mais querer olhar em sua face por medo.

Parabéns, Jian Yang por ser mais um trauma da vida de Mu Qing. Yu Yue apenas perdoou por saber da história, mas Mu Qing não queria saber.

- Gege, fale que é necessário que ele saiba que tudo foi um mal-entendido.

- Eu tentei, ele não quis. - Respondeu.

Feng Xin fechou os olhos e soltou um longo suspiro, esperava que Mu Qing não tivesse criado ódio ou mágoa dele, afinal, mesmo sendo reencarnações, Feng Xin é uma pessoa e Mu Qing é outra. E resumidamente, Feng Xin odiava a si mesmo, o ele do passado. Achava Yu Yue ainda mais idiota por perdoar uma morte tão facilmente.

- Eu era tão idiota assim no passado? - Feng Xin perguntou interrompendo a conversa de Hua Cheng e Xie Lian.

- Você não era idiota, há mais coisas que você fez antes de ser banido. - Hua Cheng disse. - Você até fez um voto de amor.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora