Capítulo 28 - Convite

293 47 60
                                    

Desculpa o capítulo meia boca e a demora, minha semana foi corrida e não pude dar tanta atenção pra fic :(

boa leitura 💜

️🌑

Feng Xin percebeu que sua fala havia sido desnecessária, talvez Mu Qing quisesse ajudar Xie Lian a perceber a mudança. Se sentindo um idiota, balançou a cabeça.

- Não precisa pedir desculpas, você não fez nada.

Mu Qing não respondeu nada, apenas desviou o olhar e Feng Xin franziu suas sobrancelhas e deixando de lado o assunto.

- Conseguem não brigar nos dias que estaremos longe? - Xie Lian perguntou.

- Existe algum feitiço de calmante para ele? - Mu Qing apontou para Feng Xin.

- Cala a boca. - Xingou.

- Viram? Ele se irrita com qualquer coisa.

Xie Lian suspirou.

- Eu não irei enfeitiçar ninguém, é só você parar de ser tão cínico e debochado, e Feng Xin também pode conseguir não ser tão grosso. - Xie Lian retrucou os dois.

Mu Qing cruzou os braços desviando o olhar de Xie Lian.

- Está assim por quê? Estávamos bem antes e quem começou a brigar ontem a noite foi você. - Feng Xin disse encostando suas costas no sofá.

- Você me beijou de surpresa, queria que eu passasse a mão na sua cabeça?

- Hipócrita, você fez a mesma coisa duas vezes. - Olhou para Mu Qing.

- Está bem! A primeira vez foi de surpresa, mas ontem não foi, você sabia muito bem que iria ser beijado lá dentro.

A discussão de ambos foi interrompida por Hua Cheng que havia perdido a paciência.

- Chega, por que vocês apenas não se ignoram? - Perguntou. - É só fingir que o outro não existe.

Feng Xin apenas balançou os ombros.

- Posso começar agora mesmo.

Hua Cheng suspirou.

- Mu Qing?

- Tanto faz. - Mu Qing respondeu ainda desviando o olhar com os braços cruzados.

Como esperava, Mu Qing nem sequer se preocupava com ele, não iria para frente com uma pessoa que não consegue lidar com as próprias emoções, era cansativo e ele estava cansado.

Xie Lian e Hua Cheng avisaram que deveriam arrumar as malas para irem embora, Feng Xin teve que dar uma desculpa para seus pais que estariam voltando no mesmo dia, devido que os pais de Hua Cheng precisavam da casa para um evento social da empresa. Por sorte, seus pais entendiam a situação e aceitaram que o filho deles iria voltar para casa. Por um lado bom, ele não veria Mu Qing durante o resto de seu recesso.

- TODA ESSA CONFUSÃO PARA SER VOCÊ PASSEANDO POR AÍ?

Feng Xin escutou He Xuan gritando do andar de baixo. Como era curioso, Feng Xin saiu do quarto indo até às escadas.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora