☀️🌑
Em um piscar de olhos, o mês passou rápido chegando na semana do aniversário de Feng Xin que seria em um sábado. Agora, Hua Cheng estava enchendo a cabeça de Feng Xin com sermões.
Acontece que Feng Xin havia desistido de comemorar seu aniversário com os outros, não queria estar em um mesmo ambiente com pessoas que se sentia mal, ainda mais no seu aniversário. Essa pessoa era Xie Lian, só iria aceitar Xie Lian na sua vida se ele parasse de iludir Hua Cheng. Estar com Mu Qing, Ming Yi e Hua Cheng não era um problema, mesmo não indo com a cara de Ming Yi, poderia parar de ter essa impressão do garoto. Feng Xin também não sabia o porquê de implicar com Ming Yi. Hua Cheng e Mu Qing gostavam dele, não entendia ele mesmo.
- Então nós podemos sair para beber um dia antes, pode ser? - Hua Cheng sugeriu.
Sair para beber não seria uma ideia muito ruim, estaria só ele e Hua Cheng juntos.
- Pode, acho bem melhor!
Hua Cheng sorriu e deu tapinhas nas costas de Feng Xin.
- Está bem, busco você na sua casa às oito.
Hua Cheng saiu da sala de aula deixando Feng Xin na sala arrumando sua mochila. Porém, segundos depois, Hua Cheng voltou correndo de volta para sala.
- Mu Qing pode ir? - Hua Cheng perguntou. - Não fale para ele que eu disse isso, mas ele perguntou se pode ir também.
Pensou antes de responder, era uma pessoa a mais, não teria nenhum problema em Mu Qing ir. Se eles brigassem, Hua Cheng poderia apartar e deixar os dois nos eixos.
- Pode, até é melhor para meu pai deixar.
- Como assim?
Feng Xin soltou um longo suspiro.
- Meu pai só deixou eu viajar com vocês porque o Mu Qing iria ir, com ele indo conosco nem precisa perguntar. - Explicou.
- Que fofo, talvez finalmente eu e seu pai, vamos nos juntar na operação cupido. - Hua Cheng disse sonhador.
- Operação cupido?
- Em juntar vocês dois. - Hua Cheng juntou seus dois dedos indicadores. - Mas relaxa, não vou fazer nada no seu aniversário, capaz de você se declarar sem querer.
Então Hua Cheng saiu da sala o mais rápido possível antes de Feng Xin jogar qualquer coisa em si.
Feng Xin não ficou brabo, apenas riu antes de pegar sua mochila e sair da sala de aula.
Chegando o tão esperado dia de sair com Hua Cheng e Mu Qing. No momento, estava esperando Hua Cheng o buscar como o combinado. Seu pai só havia liberado seu filho em sair para beber porque tinha um responsável no meio de duas crianças.
No horário combinado, o pai de Hua Cheng o buscou em sua casa. Conversou com o pai de Hua Cheng na maior parte do caminho, pois eles se viam muito pouco. Hua Cheng ficava praticamente sozinho sempre, suas companhias eram seus amigos.
Hua Cheng marcou em ir em um bar que o público era apenas para jovens. O pai de Hua Cheng os deixou na frente, Mu Qing e Feng Xin não trocaram uma palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...