Capítulo 9 - Uma Peça Falsa Desconhecida

385 83 58
                                    

☀️🌑

Feng Xin deixou seu lápis de lado ao terminar sua lição.

- Sem brincadeiras, Hua Cheng. - Hua Cheng bufou.

- Estou falando sério, ele está desesperado atrás de um emprego. - Apoiou seus cotovelos na mesa de Feng Xin. - Fale com o seu pai e eu falo com ele, vocês não vão se ver tanto, pare de drama.

- E, porque ele não usou toda essa inteligência para entrar em uma faculdade?

Hua Cheng entreabriu os lábios e os prensou.

- Assuntos particulares, por favor, dessa vez é sério e ele precisa de um emprego. - Feng Xin suspirou.

- Está bem.

Hua Cheng poderia estar sonhando acordado, seu pai é bastante insistente, provavelmente ele não iria aceitar Mu Qing como assistente mesmo sendo tudo aquilo que Hua Cheng falou. Feng Xin não estava diminuindo Mu Qing, apenas sendo realista no ponto de vista de seu pai, mas ele não iria esquecer de dizer para Hua Cheng dizer a Mu Qing para não criar altas esperanças.

Mesmo insistindo em falar com Mu Qing, Feng Xin fez Hua Cheng conversar com Mu Qing para evitar conflitos. Mu Qing acabou aceitando no final das contas mesmo tendo que conviver uma parte de seu dia com Feng Xin. Os dois não iriam ter tempo de botar o olho um no outro, se Mu Qing fosse aceito, ele iria apenas olhar para papéis e computador, e Feng Xin ficaria trancado em seu quarto estudando ou jogando videogame.

Ao chegar em casa, Feng Xin viu seu pai sentado na mesa da sala de jantar falando com alguém no telefone.

- Estou impressionado você ser tão jovem com tantas experiências, poderia vir até minha residência para eu lhe avaliar?

Ele estava falando com Mu Qing?

Estava curioso, ficou parado na sala não fazendo nenhum barulho para entender o restante da conversa.

- Certo, espero você amanhã às quatro. - Ele desligou o celular e Feng Xin apareceu. - Oi! Filho.

- Oi! Pai, está ocupado?

- Talvez eu tenha um novo assistente amanhã. - Feng Xin pegou um copo, abriu a geladeira para pegar a jarra de suco de abacaxi. - Eu queria um jovem, eles sabem mexer melhor do que eu com essas tecnologias de hoje e suas mentes são mais ligadas, principalmente a desse garoto com quem estava conversando agora a pouco.

Feng Xin bebeu um pouco de suco.

- Isso é bom, o senhor realmente parece impressionado com ele. - Fingiu estar surpreso.

Feng Xin queria rir, porque seu pai era rígido com comportamento e educação, e Mu Qing não tinha nada de educação.

- Eu perguntei várias vezes a idade dele, acredita que ele se formou com 16 anos e ganhou três competições de cálculo?

- Nossa, ele deve ser realmente bom.

"Aquele nojento e arrogante."

- Ele tem sua idade, se eu for com a cara dele vocês podem ser amigos, pelo menos você anda com mais alguém. - Feng Xin lavou seu copo querendo fugir assunto que envolvesse Mu Qing e a amizade na mesma frase.

- Não é necessário, eu irei subir e fazer minha lição de química.

A cabeça de Feng Xin estava uma completa bagunça, como seria lidar com Mu Qing de segunda a sexta dentro da sua casa? Ele não queria nem olhar para ele depois da discussão que tiveram na casa de Xie Lian. Feng Xin se arrependeu de ter aberto a boca para Hua Cheng, mas como ele iria saber que Mu Qing era tudo aquilo?

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora