Capítulo 37 - Constelações

348 46 143
                                    

voltei voltei 😎😎

como vcs estão? eu tava com saudades 👉👈😳

antes de começar a fic, quero falar sobre como vão rolar as atts, infelizmente não vou poder trazer um capítulo por semana por realmente falta de tempo. é final de semestre da minha faculdade a noite e eu trabalho de dia.

então vai ser um domingo sim e um domingo não, bele? é o tempo mais adequado que consegui planejar.

e uma coisinha não pulem as notas finais pq vai ter uma explicação sobre uma frase do feng xin para vocês entenderem melhor o contexto

é isso, boa leitura 💜

☀️🌑

Por que Mu Qing havia o beijado? Ele não sabia responder. Mas algo o fez acordar para a realidade, aqueles beijos seguidos em menos de um dia de forma espontânea vinda de Mu Qing. Feng Xin daria qualquer coisa para saber o que se passava na cabeça do platinado, era tudo tão confuso.

Feng Xin ainda estava em choque, tanto que não conseguiu tomar nenhuma atitude durante o beijo apenas ficando parado. Mu Qing separou seus lábios.

- O que foi? - Mu Qing perguntou e soltou o pescoço de Feng Xin.

- Por que você está me beijando mesmo gostando de alguém?

Mu Qing cruzou seus braços e seus olhos caíram formando uma expressão de deboche.

- Chega, agora minha cabeça está doendo. - Mu Qing reclamou. - Tchau para você.

Feng Xin o segurou pelo pulso antes que fosse embora.

- Foi apenas uma pergunta, se não quiser responder, não responda. - Soltou seu pulso.

- Estou mais preocupado com as pessoas escutando nosso diálogo, além disso… - Feng Xin o interrompeu.

- Está preocupado se os homens desse banheiro saibam que você é gay? - Brincou.

- Mas eu não sou gay. - Mu Qing disse cruzando seus braços.

Feng Xin se sentou na privada pondo suas mãos no meio das pernas.

- Esqueci que você não gosta apenas de homens.

Sentiu seus pelos do corpo arrepiarem pela forma como Mu Qing estava o olhando. Lambeu seus lábios e brincando com o tecido das suas calças.

Era normal se sentir extremamente intimidado?

Feng Xin colocou sua mão no peito de Mu Qing dando um leve empurrão.

- Pare de me olhar. - Disse abaixando a cabeça.

Mu Qing segurou seu pulso, Feng Xin sentiu todos os pelos do corpo arrepiarem.

- Pare você de ser estranho.

Feng Xin bufou, mas não levantou a cabeça.

- Estranho é você ficar me beijando gostando de alguém. - Disse o que estava entalado em sua garganta.

Não obteve nenhuma resposta de Mu Qing, o platinado soltou seu pulso fazendo Feng Xin levantar a cabeça. Mu Qing abriu a porta da cabine, saiu e fechou a porta na sua cara.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora