O gatilho de hoje é forte, contém altos níveis de boiolagem
boa leitura 💙💜
☀️🌑
Xie Lian.
Não, não poderia ser a mesma pessoa. Para falar a verdade, poderia ser, Feng Xin sabia que Xie Lian era uma estrela e estrelas são almas de pessoas que se suicidaram.
Seria sem noção pedir uma foto dele para Jian Lan?
Pensou melhor em não pedir, poderia procurar na internet depois. Já que o caso era famoso. Se fosse realmente o mesmo Xie Lian, como que ninguém percebeu quando andava na rua?
Feng Xin nunca vira uma foto de Xie Lian antes, talvez ele pudesse mudar de forma ou apenas tinham os mesmos nomes. Feng Xin não sabia de nada da vida de Xie Lian e nem quando morreu e apenas saberia se perguntasse para ele se fosse possível e Mu Qing também não saberia responder.
Se Xie Lian fosse o tio de Jian Lan, quem era o outro garoto que se suicidou depois? Ou fora Xie Lian que tirou a própria vida logo após o outro garoto?
- O triste é que ninguém da família ligou quando ele começou a se isolar de todo mundo. Ele parou de estudar, matava as aulas de armas de corte e quando havia alguma comemoração familiar, ele nunca se sentava na mesa e todos falavam mal dele. - Explicou. - Segundo as palavras da minha mãe, ele sempre dizia que ninguém o amava e iria morrer sozinho.
Era estranho pensar que Xie Lian também teve um passado antes de se tornar o que era agora.
- Jian Lan, você sabe me dizer sobre o outro garoto?
Jian Lan negou.
- Eu não sei muito sobre ele, minha família sempre muda de assunto quando é sobre esse outro garoto. Minha mãe disse que meu tio e ele eram muito amigos, mas a família não era bem de vida e passavam por necessidades.
Agora sua mente ficava focada no pensamento se Xie Lian havia tido a oportunidade de encontrar esse seu amigo no Reino Lunar. Não poderia chegar em uma conclusão na história sem ter a outra parte dela. Também que Jian Lan apenas sabe da história devido ao que sua família disse, talvez o que ela tenha dito seja mentira ou não.
- Em resumo, aproveite cada momento com as pessoas que você ama e eu acho que vi o Mu Qing perto dos escorregadores. - Jian Lan disse e se despediu de Feng Xin.
Feng Xin deixou o assunto de Xie Lian de lado e focou em encontrar Mu Qing. Como não havia encontrado o garoto em lugar nenhum, resolveu descer pelo escorregador fechado. Ficando sentado, impulsionou seu corpo para frente deslizando pelo brinquedo e escutou alguém gritar.
- CALMA, TEM GENTE AQUI, DEIXE EU SAIR PRIMEIRO!
Feng Xin reconheceu a voz e riu, porém, não parou de escorregar. No fim, Feng Xin acabou batendo na pessoa que era Mu Qing quando chegou no final do escorregador e ambos saíram do brinquedo caindo entre as bolinhas. Feng Xin apoiou suas mãos no chão e vendo Mu Qing em baixo de si.
- Ganhei. - Jogou a cabeça para o lado.
- Estava divertido lá em cima? Conseguiu conquistá-la? - Questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...