Capítulo 7 - Uma Possível Trapaça

426 85 90
                                    

TW: Assédio

☀️🌑

Mu Qing ficou alguns segundos em silêncio. Xie Lian abriu a porta.

- Mu Qing, vá descansar. - Xie Lian disse.

Como os dois não tinham mais o que dizer depois do fora que Feng Xin deu, Mu Qing obedeceu Xie Lian e entrou. Xie Lian segurava um pote com alguns biscoitos e fechou a porta.

- Aqui está. - Entregou para Feng Xin que não pode negar em aceitar. - Desculpa por ele.

- Você ouviu?

- Vocês falam alto demais. - Suspirou.

- HUA CHENG, SAÍ DE CIMA DE MIM!

Os gritos de Mu Qing fizeram Xie Lian soltar outro suspiro. Feng Xin pode observar o olhar cansado dele.

Hua Cheng nunca percebeu isso?

Xie Lian sempre aparentava estar cansado, seus sorrisos eram forçados e até suas falas eram curtas com o tom baixo.

- Desculpa, eu vou indo e obrigado pelos biscoitos.

Como esperado, Xie Lian deu seu pequeno sorriso de sempre.

- Disponha. - Então Xie Lian fechou a porta o deixando sozinho.

Não foi planejado ficar aquele clima estranho, Xie Lian deveria o odiar agora por dizer aquilo para Mu Qing. Ele também ficaria brabo se alguém fosse do mesmo jeito com Hua Cheng. Feng Xin não era de muita paciência, imagine se juntasse com alguém parecido.

Chegando em sua casa, como sempre todas as tardes, vazia. Sua mãe e seu pai trabalhando e sua irmã na escola.

Como havia dito, iria colocar em dia a matéria da escola e depois ler o livro. Teria que ler rápido para começar o projeto e também lembrou que na próxima semana iria renovar o livro, pois já estava acabando o prazo.

Infelizmente, as provas encheram a cabeça de Feng Xin naquela semana e não foi possível ler nenhuma palavra do livro sem ficar cansado. Como sempre, iria com Hua Cheng na biblioteca que também não conseguiu ir na outra semana por conta das provas.

- Ainda bem que você trouxe guarda-chuva. - Hua Cheng disse.

- Não sou idiota, foi previsto que iria chover a semana toda.

Antes de entrarem na biblioteca, fecharam seus guarda-chuvas e sacudiram para tirar o excesso de água. Entraram no local e já avistaram Xie Lian mexendo no computador totalmente concentrado.

- Boa tarde, gege. - Hua Cheng disse e Xie Lian tirou sua atenção do computador dando ela para os dois. - Você está bem?

- Estou, é que entrou funcionários novos, está um pouco estressante.

Uma garota apareceu na frente de Xie Lian com dois livros em cada mão parecendo desesperada e perdida.

- Xie Lian, onde fica esses dois livros? - Ela perguntou.

- Romance histórico e o da sua direita em suspense.

Ela assentiu e voltou para o corredor.

Mas Feng Xin estranhou, algo estava errado. Não era Mu Qing que organizava as prateleiras? Ou tiveram que contratar mais alguém por não estar dando conta? Feng Xin não ia à biblioteca na mesma frequência que Hua Cheng, mas nunca viu aquela garota antes.

Hua Cheng falou no lugar de Feng Xin.

- Gege, onde está o Mu Qing?

Xie Lian afrouxou seus músculos, fechou os olhos e segundos depois abriu novamente.

A Queda do Sol [Fengqing] Onde histórias criam vida. Descubra agora