☀️🌑
Vozes gritavam em desespero e ódio, o reino parecia uma zona de guerra. Jian Yang corria pela multidão desesperada, ele também não estava diferente delas. Seus passos eram longos e rápidos para chegar o mais rápido possível até o palácio, queria acreditar que tudo aquilo fosse mentira.
Após escutar "morta" e "imperatriz do sol" em uma única frase, Jian Yang deixou seu treinamento de lado correndo até sua mãe. Chegando no palácio, Jian Yang gritou pela sua mãe ao abrir as portas. Acabou por dar de cara com sua mãe nos braços de seu pai.
- MÃE! - Jian Yang correu até ela se ajoelhando perto dela. - Mãe, acorda. - Jian Yang sacudia o ombro dela tentando fazer ela abrir seus olhos.
Mesmo ele sabendo que não seria possível.
Seus olhos passaram a ficar embaçados pelas lágrimas querendo cair.
- P-Pai… - Jian Yang queria saber, o que havia acontecido?
Seu pai estava calado, isso acontecia quando ele estava no fundo do poço, não conseguia se expressar e sua face fechava sem demonstrar nenhum sentimento.
- Pai, me responde. - Jian Yang pediu.
- Assassinato. - Respondeu diretamente.
Jian Yang fungou e soluçou.
- O quê?
Uma risada maléfica ecoou pelo salão assustando Jian Yang. A risada ecoou novamente e Jian Yang olhou para a escada vendo uma figura de capa escura. A capa tinha detalhes dourados, era familiar.
Aquela era a sua capa, a capa que usou na competição.
Porém, ele havia dado para Yu Yue.
O dono da risada estava usando capuz cobrindo sua cabeça, a pessoa virou seu rosto para Jian Yang.
- Yu Yue? - Jian Yang sussurrou para si mesmo esquecendo que seu pai estava consigo.
- O que você disse? - Jian Yang não respondeu à pergunta de seu pai.
O Deus do Sol olhou para a direção que Jian Yang olhava, vendo aquela figura familiar sentada no corrimão das escadas.
- Suponho que isso pertence a você.
Era mesmo Yu Yue.
Yu Yue mostrou uma adaga que estava escondida em suas mãos que estavam sujas de sangue. Aquele não era o Yu Yue que Jian Yang conhecia, ele não sentava naquela postura e não sorria de maneira cínica.
Jian Yang sentia o olhar de seu pai o queimando por dentro. Jian Yang havia defendido Yu Yue na competição e agora, ele era o total culpado pelo assassinato.
Porém, Jian Yang não sabia o que dizer, nada fazia sentido em sua cabeça, aquele não era o Yu Yue que um dia foi seu amigo. Suas mãos tremiam e seu coração não sabia se sentia tristeza ou ódio.
- Porém, ela é fascinante. - Soltou uma risada cínica. - Obrigado pela capa, vejo você no lago, meu amigo.
O Deus do Sol soltou sua esposa e Jian Yang a pegou rapidamente em seus braços. Pela maneira que ela foi solta, seu pai estava furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Sol [Fengqing]
Fanfiction"Eu não irei desistir de te encontrar, mesmo que leve, dias, meses, anos ou séculos. Vou te proteger com a minha vida e você não irá precisar se esconder do mundo." - Feng Xin Milhares de anos atrás, o Deus do Sol se apaixonou pelo Deus da Lua. Os d...