- Hoje é nosso primeiro dia fora da Terra tudo foi um sucesso. Nossa máquina atingiu cerca de 28.440 km/h. E sim a Terra é redonda e existe outros corpos celeste. Estou gravando tudo para você minha rainha, vou te contar as maravilhas que existem fora, sei que prometi que voltaria após saber se a Terra era plana e saber o que tinha além do céu, mas há tantas coisas para se explorar que não posso voltar agora. Me desculpe. - Mixcoatl disse gravando mais um vídeo para a rainha, que só poderia ver quando voltasse.
- Senhor Mixcoatl acabamos de avistar um planeta vermelho, devemos explorar?
- Sim em quantos dias devemos chegar lá?
- Com nossa tecnologia avançada, somente alguns dias para chegarmos ao Planeta desconhecido.
- Perfeito Temazcalteci. - Ele disse se confortando na cadeira, pegou uma caneta e um papel colocando em cima da mesa começou a analisar a distância, percurso, velocidade e tempo. Admirando e parabenizando seus esforços e descobertas.
Iniciando um plano de rota, calculando tudo. Pois sua intenção era voltar para sua rainha e não deixar faltar nada a seu reino, ele levanta caminhando em direção a uma enorme janela para observa a imensidão do Sistema, uma grande bola quente iluminada apareceu, deveria ser o Sol. E então observou o lado contrário, mais próximo ao Planeta que estavam indo descobrir. Sua curiosidade só aumentava, muitos outros Planetas a serem descobertos, talvez civilizações, riquezas, conhecimentos, tecnologia superior. Ele queria voltar, mais sua sede de conhecimento era maior que seu desejo.
Sua amante amada, não tanto quanto sua esposa, mais mesmo assim amada estava ao seu lado lhe apoiando. Algumas outra mulheres e homens completavam sua tripulação. E todos compartilhavam do mesmo sentimento, da mesma necessidade de descoberta. Ninguém se sentiria solitário, e todos seriam saciados de conhecimento e descobertas. Naquele momento ele ficou feliz por perceber que suas loucuras, esforços valeram a pena.
Ao longo dos dias foi descobrindo Planetas, nem todos eram tão desenvolvidos quanto a Terra, e havia outros que nem habitados eram, nem por gente e nem por bichos. Outros em questão estavam começando a desenvolver formas de vidas, e provavelmente eles seriam uma civilização em algum momento. Esperava que estivesse vivo para ver. Muitos anos se passaram, até completar tal percurso. Todos desejavam a estabilidade de casa. Então foi decidido que eles retornariam para Terra. Não como loucos, mais sim como colonizadores.
Porém, algo distante lhe chama a atenção. Como uma explosão e luzes fortes vindo de um Planeta distante. Netuno foi atingido por pedras meteóricas transcendendo uma luz intensa que poderia proporcionar a vida. Torna o Planeta habitável. Então em sua mente, nasce mais uma vez aquele desejo. E com uma ordem dada para que ninguém o questionasse, se encaminharam para este Planeta desconhecido.
No entanto, dessa vez é diferente, ele está sentido algo estranho. Seu coração está palpitando, suas mãos soam e seu corpo arrepia.
"Era um sinal dos deuses". Ele dizia a si mesmo. E com um sorriso de satisfação, ele comandou mais está expedição por nove anos. Nunca desanimando e acreditando que os deuses o recompensariam por seus esforços.
Ao chegarem, desembarcaram um tanto receosos. Mais então perceberam que o solo era fértil, havia água e poderia ser habitado. Só havia um problema... Era um Planeta muito escuro. A luz solar não chegava a ele como chegava no Sol. O que mais o iluminava eram as estrelas próximas . Pois elas são grandes esferas formadas por plasma aquecido a milhares de graus. Lógico que não são tão quentes quanto o Sol, mais é quente. E por este motivo elas emitem luz, calor e radiação liberando assim uma grande quantidade de energia.
Rapidamente se instalaram, todos contentes por estarem em algum lugar que não seja a nave. E começaram então a povoar este Planeta desconhecido. Havia poucos animais, e poucas plantas plantadas também, mas ele era paciente, iria fazer este lugar maravilhoso e digno de um rei.
Após alguns anos, começaram a perceber que as crianças nasciam diferente.
Curiosidade:
A aparência da nova geração dos Crusty foi mudando aos pouco, suas íris eram negros e pele branca como a neve. Com o tempo só a família real continuou com os olhos negros, devido não se relacionar com o povo de Netuno, para não mudar sua característica marcante.
Olá amores, a obra está passando por revisão. Peço desculpa os erros, estou estudando para melhorar.
Me conta o que vocês estão achando da historia?😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS NEGROS ( Revisando)
FantasyDois anos depois de uma pandemia que quase dizimou a vida humana. Carol tentar viver uma vida normal desacreditada da humanidade. Uma menina sonhadora, tentando ser realista, Sua única família Dany sua irmã mais velha e tutora, desde que foram ab...