As naves de buscar pousaram alguns minutos da área indicada, a escolha do local era para o grupo se locomove rapidamente. O país direcionado para a segunda vasculhar era Eudora.
Um país considerado tecnológico, mas ainda assim o sistema que predominava era o feudal, sendo um pátria regida pelas primeiras leis do fundador Mixcoatl. Composta por castelo que constituíam enormes fortes, feitos com imensas muralhas, torres, fossos, calabouços e pontes levadiças para facilitar a defesa contra ataques externos. As vilas eram com constituídas por casas belas de tijolos e madeiras, e pequenas são caracterizadas por ambientes bem distribuídos, nas fachadas flores e plantas na entrada.
— Eu gosto deste país. — A mulher de belas tranças disse depois de se apresentar. — O país Cristal mesmo que parecido com esse, ainda sim, esse mostra ser mais calmo e aconchegante.
— Obrigada, tentamos fazer esse lugar harmonioso, para que o povo se sintam bem mais motivados.
— A senhora parece amar esse lugar.
— Sim, eu amo minha nação, por isso peço que não machuque ninguém, enquanto estiverem na minha propriedade.
— Não se preocupe rainha Selena, farei o meu melhor. — A caçadora de grandes olhos cristalinos se curvou, depois levantou novamente e encarou a rainha Selena. — Eu a respeito muito senhora, por isso vou perguntar novamente... A senhora sabe onde estão os fugitivos?
— Como ousar duvida de mim Freya? — A rainha deteve-se, brava. — Como já havia comunicado antes aos seus superiores, nós não protegeria ninguém que desrespeitou as leis. Então tome cuidado com suas palavras.
— Sinto muito rainha, mas precisava me certificar. — Ela balançou a cabeça e sorriu. — Me dê licença. — Ela se curvou e saiu da carruagem da rainha e montou em seu cavalo e cavalgou em direção aos outros que se reuniam na entrada da floresta.
— Austen... — Ela o chamou depois que a caçadora sumiu pelas arvores.
— Sim rainha?
— Mande alguém retirar eles da cabana e levar para um local seguro.
— Sim senhora.
— E não deixe meu filho se aproximar daquele local. — Ela pediu em um suspiro preocupado. — Ele tem mania de visita aquela cabana, e mesmo que o pai dele proibisse ele não obedeceria, porque ele disse que fez amizade com a garota.
— Sim rainha, levarei o senhor Rian para um lugar protegido.
— Obrigada... Senhor Xis me leve para o palácio de Cristal, por favor.
O cocheiro concordou e guiou os cavalos para o destino, o país dos Abollyan.
🌺🌺🌺🌺
A floresta do país considerado medieval era como mecanismo de poder da classe dominante, no caso das duas primeiras grande família Crusty que se reunião, junto com pessoas ilustres para mostrarem suas habilidades de caça. Além de um entretenimento, a caça era uma ferramenta importante para reafirmar visualmente o domínio da nobreza sobre toda a extensão do território, inclusive as áreas inabitada, mas esse espaço mesmo sendo propriedade dos Crusty podia ser usado pelo povo, para a exploração dos recursos vastos que o local proporcionava, porem desde que foi aberto para buscar dos desertores a floresta ficou proibida de entrada não autorizada.
O grupo de seis caçadores, se organizavam, para um ataque repentino. A vegetação estava extensa, a chuva anual havia acabado de parar. O contratante pediu apenas a cabeça da princesa, a criança eles queriam como prêmio. A nova recruta, considerada a melhor arqueira dos dois planetas, era encarada com olhares invejosos, sentada no chão limpando as flechas ela não se importava. Ela era considerada a caçadoras mais nova e talentosa de todos os tempos. Ela não se orgulhava, para ela era só mais um título que lhe dava mais responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS NEGROS ( Revisando)
FantasiDois anos depois de uma pandemia que quase dizimou a vida humana. Carol tentar viver uma vida normal desacreditada da humanidade. Uma menina sonhadora, tentando ser realista, Sua única família Dany sua irmã mais velha e tutora, desde que foram ab...